Curso Online de Telejornalismo - Reportagem - A Distância

Solicite informação sem compromisso EGóis Cursos de Telejornalismo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Online de Telejornalismo - Reportagem - Online

  • Objectivos
    Os alunos vão aprender a técnica, estrutura de texto e condução da reportagem: situações de rua que determinam a construção da matéria ou boletins. O participante vai estar apto para fechar textos de matéria, boletins (flash, stand up) e notas do locutor, bem como produzir material jornalístico.
  • Estágios
    10 vídeo-aulas + 04 aulas Online
  • Dirigido a
    Estudantes de Comunicação Social e jornalistas recém-formados. - Profissionais que buscam ampliar conhecimento em Telejornalismo.
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo
    Esta é a hora de mostrar o seu talento! Cada vez mais, profissionais de comunicação se lançam para produzir conteúdos na internet. O que antes demandava grandes investimentos para criar, editar e colocar no ar, hoje basta talento e um clique para publicar o seu produto. O CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO A REPORTAGEM EM TV vai abordar técnicas jornalísticas para TV e Internet. Quem são os profissionais por trás das câmeras e como atuam para produzir material jornalístico. Você vai conhecer o trabalho dos apuradores, produtores, editores e repórteres de uma redação de TV. Vai aprender a produzir matérias, flashes, bem como entender pauta e produção.  Através de 10 vídeo-aulas e 5 aulas onlines, estará apto para produzir material jornalístico de qualidade.

Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |