Curso Preparatório OAB com Direito Público

Solicite informação sem compromisso ESBAM - Escola Superior Batista do Amazonas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso Preparatório OAB com Direito Público

  • Modalidade
    O curso Preparatório OAB com Direito Público é presencial na ESBAM.
  • Duração
    Tem um total de 186 horas.
  • Certificado oficial
    O estudante ao concluir o curso receberá um certificado dado pela escola.
  • Considerações
    A ESBAM é uma referência de ensino no estado do Amazonas e possui diversos programas de bolsas de estudo. O Curso Preparatório para o Exame da OAB oferecido pela ESBAM utiliza uma técnica inovadora, preparando o graduado em direito para ser aprovado nesse exame essencial para sua carreira. O curso também é um complemento para a Especialização em Direito Público. Entre as matérias dadas estão direito internacional, previdenciário, tecnologia da informação e etc. O aluno terá a oportunidade de se submeter a exames e atividades para testar seus conhecimentos antes do exame oficial, entendendo assim para quais matérias precisará estudar mais.
  • Dirigido a
    O curso "Preparatório OAB com Direito Público" está direcionado a estudantes de graduação ou já formados em direito que prestarão o exame da Ordem dos Advogados do Brasil e necessitam de auxílio e ajuda para sua aprovação.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho na área de Direito é amplo e o mercado de trabalho é favorável. Podem ser empregados em escritórios de advocacia e em setores públicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Preparatório OAB com Direito Público - Presencial - Manaus - Amazonas

  • Conteúdo
    Prepare-se para a OAB e seja um Especialista!
    Curso Preparatório para o Exame de Ordem - OAB com complementação para a especialização em Direito Público A ESBAM está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para o Exame da Ordem - OAB. Um curso totalmente inovador, pois preparará o bacharel em direito para aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil e complementará o Curso de Especialização em Direito Público. O curso é composto por duas fases.
    1ª FASE Carga horária: 209 horas/aulas Grade Curricular: Carga horária 1 Direito Administrativo 20 2 Direito Civil 20 3 Direito Constitucional 20 4 Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil 10 5 Direito do Trabalho 10 6 Direito Empresarial 10 7 Direito Penal 20 8 Direito Processual Civil 15 9 Direto Processual do Trabalho 15 10 Direito Processo Penal 10 11 Direito Tributário 14 12 Estrutura da OAB, Código de Ética e Registro Geral da OAB 10 13 Direito Ambiental 10 14 Prática de raciocínio Lógico 20 TOTAL 204 2ª FASE Carga horária: 28 horas/aulas Elaboração de peça profissional e questões práticas, sob a forma de situações-problema(PRÁTICA CIVIL, PRÁTICA PENAL E PRÁTICA TRABALHISTA)Caso o aluno deseje adquirir o título de Especialista em Direito Público deve fazer a complementação. COMPLEMENTAÇÃO PARA A PÓS EM DIREITO PÚBLICO Carga horária : 156 horas/aula /(COMPLEMENTARES) + 30 horas/aulas (TCC) = 186 HORAS/AULAS Grade Curricular: Carga horária 1 Direito Previdenciário 23 2 Direito Internacional 23 3 Tecnologia de Informação e Comunicação no Ensino Superior 30 4 Metodologia do Ensino Superior 40 5 Metodologia do Trabalho Científico 40 6 Orientação de TCC 30 TOTAL 186 O diferencial do curso é a forma objetiva e segura com que o aluno assimilará o conteúdo. Os temas da graduação são vistos de maneira dinâmica, eficaz e condensada, e os tópicos de maior incidência nos exames são priorizados e revistos. Para consolidar o aprendizado, o aluno se submeterá a uma atividade dinâmica com inúmeras questões regionalizadas do Exame de Ordem, que o ajudará a testar e rever o conteúdo das provas. As aulas serão ministradas por profissionais com título de Doutor e Mestre, nas diversas áreas do programa, com notória e reconhecida vivência profissional. Uma forma inovadora de preparar a sua vida para a carreira jurídica e ainda possuir a titulação de especialista em Direito Público. Inscrições A partir do dia 1º de dezembro de 2010 até 11 de fevereiro de 2011

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Desejo fazer esse Curso Preparatório OAB com Direito Público, quero saber qual o valor mensal, carga horária, turno, tempo. "

Edson para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Gostaria de saber se vocês tem o curso preparatório para segunda fase da OAB em Direito Tributário. O valor, forma de pagamento e horários. "

Edda para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Gostaria de saber o valor das mensalidades do Curso Preparatório OAB com Direito Público, sou bacharel, preciso de uma pós e preparação para a o exame da ordem. "

Zenir para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

"Desejo receber informações sobre o Curso Preparatório OAB com Direito Público com Direito Público. Preço, carga horária, horários, etc. "

Rafael para Curso Preparatório OAB com Direito Público

Amazonas

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |