Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC

Solicite informação sem compromisso IPAC - Instituto Professor Alaelson Cruz

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 3 meses e tem uma carag horária de 40 horas.
  • Considerações
    O Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC do Instituto Professor Alaelson Cruz foi pensado para capacitar os estudantes que desejam realizar o exame do Conselho Federal de Contabilidade, através de um programa de aulas dinâmicas e bem elaboradas, realizadas com o suporte de um corpo docente composto por especialistas da área. O curso abordará todas as disciplinas cobradas nas provas de maneira simples e explicativa, encaminhado os alunos para uma aprovação.
  • Dirigido a
    O curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC está destinado aos interessados em realizar as provas do Conselho Federal de Contabilidade.
  • Área de atuação
    Com a realização deste curso os participantes terão maiores chances de aprovar os exames.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do CFC - Presencial - Aracajú - Sergipe

  • Conteúdo
    EXAME DE SUFICIÊNCIA Nº 01/2018CURSO PREPARATÓRIO PARA CANDIDATOS AO EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CFC 2018/1.SERVE COMO CURSO PREPARATÓRIO PARA OUTROS CONCURSOS.ABRANGE OS CONTEÚDOS DE  CONTABILIDADE GERAL, CONTABILIDADE DE CUSTOS, CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTROLADORIA E  CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO,. (MATERIAL DIDÁTICO INCLUSO).Metodologia centrada na solução das últimas provas do CFC e realização de Simulados. VAGAS LIMITADAS!Início:   ABRIL/2018Término:   JUNHO/2018Dias de Aula e Horario:   SÁBADOS das 09:00 às 12:00 horas)Preço:   R$ 490,00 à vista ou parcelado nos Cartões de CréditoInstrutor:  ALAELSON CRUZ DOS SANTOSContador (CRC/SE 3283/O-4), Consultor de Empresas, Auditor cadastrado no CNAI Nº 1967, Professor Universitário na graduação e pós-graduação, Palestrante e Instrutor de Cursos Preparatórios para Concursos.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |