Curso: Programação Neurolinguística Aplicada ao Coaching e Terapias - Online

Solicite informação sem compromisso Centro Channa Vasco de Desenvolvimento Humano

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Programação Neurolinguística Aplicada ao Coaching e Terapias - Online

  • Conteúdo
    Curso: Programação Neurolinguística Aplicada ao Coaching e Terapias.

    Descubra o que fazer para seus clientes terem transformações poderosas em seus atendimentos.

    • Quer ter certeza de que o coachee saiu melhor dos seus atendimentos?
    • Quer aprimorar seus atendimentos em coaching, atendendo com segurança e garantindo uma transformação instantânea na vida dos seus clientes?
    • Quer entender como funciona a mente humana e como se libertar de crenças e sabotadores?
    E, mais, você quer aprender o que funciona de fato na prática do dia a dia no coachtório, sem ficar acumular um monte de conhecimento que te deixa confuso porque não sabe exatamente onde e como usar cada ferramenta?

    Então é hora de você participar do Programa PNL Aplicada ao Coaching e Terapias.

    Outro dia, conversando com uma coach, ela falou que se sentia uma fraude. E, infelizmente essa é uma sensação muito comum em quem trabalha com seriedade na área de desenvolvimento humano.

    Eu vi a angustia dela de querer mudar o mundo, ajudar as pessoas, mas não sabia como fazer.

    Dai eu pensei: vou ajuda-la para que ela possa mudar vidas. E tive a oportunidade de fazer um exercício de Programação Neurolinguística, PNL, poderoso.

    Onde ela percebeu que o medo é muito saudável. Percebeu que o medo tem uma intenção positiva de apenas falar “vai com calma. Porque ali tem algo que de fato é importante, que deve ser bem feito”.

    Quando ela entendeu o papel no medo na sua carreira, ela acolheu aquele sentimento e depois se libertou. E o mais lindo, ela quis aprender como eu fiz aquilo para pode ajudar muitas e muitas pessoas também.

    Nesses anos orientando coaches do Brasil e do Exterior, descobri a origem desse medo de ser uma fraude – e como superá-lo.

    Isso acontece porque você quer ter certeza que após cada sessão o coachee vai sair melhor e no final do processo, que ele consiga a transformação que deseja.

    Só que é difícil ter essa certeza se ainda não teve esses resultados antes.


    Como garantir que você vai conseguir fazer algo que ainda não fez?.

    A resposta é bem simples: aplicando métodos e ferramentas que funcionam para todo mundo.

    Se funciona para eles, vai funcionar para você também. Basta seguir direitinho o passo a passo, a “receitinha de bolo”, que seus coachees vão se sentir cada vez melhores e mais próximos de suas metas.

    E a Programação Neurolinguística, PNL, tem um monte de protocolos, pressupostos e exercícios que são extremamente poderosos quando aplicados numa sessão de coaching e terapias diversas.

    E o melhor: a mudança acontece instantaneamente, como a da coach que eu contei agora pouco.

    Após aplicar um exercício de PNL, simplesmente não tem como o coachee sair da sessão pior do que entrou. Ele vai sempre sair satisfeito pela sessão que teve e confiante na mudança de sua vida, para melhor.

    Não é à toa que a PNL é um dos fundamentos do Programa de Supervisão Excelência em Coaching, em que acompanho lado a lado os atendimentos dos meus clientes.

    Mas entendo que nem todo mundo tem condições de investir R$ 5 mil para poder participar da Supervisão.

    Muito menos cerca de R$ 8 mil reais para fazer uma formação em PNL.

    E você não precisa de nenhum dos dois para aproveitar a sinergia em PNL e Coaching.

    Para você ter toooodo o benefício da PNL em suas sessões de coaching, tendo mais segurança e garantindo a transformação das pessoas foram abertas uma nova turma para o Programa

    PNL aplicada ao Coaching e Terapias.

    Porque você não precisa conhecer tooooodas as técnicas e ferramentas da PNL para poder aplicá-las em suas sessões. Afinal, você quer promover um resultado rápido e profundo na vida dos seus clientes.

    Com minha experiência em mais de 8 mil horas de atendimento e mais de 5 anos orientando coaches de diversos nichos, separei o que realmente é aplicado na prática por coaches do Brasil e do exterior.

    Você vai aprender exatamente as ferramentas de PNL que vão fazer com que seu coachee saia das sessões melhor do que entrou e para que ele consiga alcançar a transformação desejada ao final do processo.

    O curso é dividido em dois módulos:

    Newbie Grade: aplicação de ferramentas de PNL de 1ª e 2ª geração para você promover transformações em nível fisiológico, emocional e mental na vida dos seus clientes de coaching e terapia.

    Excellence Grade: domínio dos principais exercícios de PNL de 3ª geração aplicados ao coaching, para ter sessões mais poderosas e transformadoras na vida de seus clientes de coaching e terapia.

    Ao final do curso PNL Aplicada ao Coaching e Terapia, você vai ter em mãos as ferramentas e os exercícios mais eficazes para ter sempre a certeza de que promoveu uma verdadeira mudança de paradigma na vida de seus clientes e pacientes.

    E um dos principais benefícios é que como todo o curso é 100% prático, você vai ter todo o benefício das mudanças de padrão de pensamento, emocional e comportamentos na sua própria vida porque a todo momento você vai praticar as técnicas de PNL. Enfim, você vai alcançar um nível de autoconhecimento e autodesenvolvimento elevado após concluir os dois módulos.

    Como vai funcionar o Programa PNL Aplicada ao Coaching.

    Cada módulo terá três encontros, online e ao vivo, onde serão apresentados os pressupostos e os exercícios de PNL de 1ª, 2ª ou 3ª geração que mais se aplicam ao coaching e terapia.

    Tudo “mão na massa”, onde você vai poder praticar 100% do conteúdo, podendo tirar duvidas e recebendo a minha orientação pessoal durante todo o programa.

    Sabe aquela coisa de direto ao ponto? Cada exercício foi cuidadosamente escolhido para você usar na prática de atendimento, seja online ou presencial, em grupos ou individual. O objetivo é que você dê, de fato, um upgrade nos seus atendimentos.

    Você vai participar numa sala de aula virtual, interagindo comigo e com os demais colegas…

    Você vai participar de qualquer lugar do mundo que tenha acesso a internet e, o melhor, vai poder assistir quantas vezes você quiser durante um ano após os encontros ao vivo.

    As aulas poderão ser assistidas de qualquer computador, tablet, celular conectado à Internet.

    Caso não possa participar de uma das aulas ou perca parte delas, não tem problema algum, pois as gravações estarão disponíveis na área de membros.

    Eu sou mãe e sei da logística que é viajar e ficar longe da minha pequena. Ao mesmo tempo, é importante que você sempre esteja atualizado para seus atendimentos. Então criei esse programa para que você tenha as duas coisas: atualização prática (você vai ver como esse curso pode mudar sua vida e carreira) sem abdicar do tempo com a família.

    Ah! Falando em área de membros… lá vai ter outras coisas muito legais também, preparei um pacote de benefícios adicionais para você poder estudar

    Sessão do Início ao Fim: o passo a passo para conduzir qualquer sessão de coaching com segurança. Esse conteúdo deve ser estudado por coaches e terapeutas e seguido como um protocolo de atendimento para transmitir segurança e profissionalismo para seus clientes.

    Coach sem Fronteiras: se quer atender online de qualquer lugar do mundo, esse curso é imperdível, pois ensina como fazer atendimentos online de excelência, mesmo à distância.

    Destrava Coach: Exercícios poderosos para destravar os principais sabotadores e as crenças mais comuns que impedem que o Coach tenha resultados incríveis e possa atender com segurança e transformar de fato a vida das pessoas.

    WhatsApp Marketing: despois que você aprender essas técnicas avançadas de Programação Neurolinguística, será natural que você queira ajudar muitas pessoas. Neste curso você vai descobrir como se relacionar com as pessoas de forma que elas queiram ter você como coach ou terapeuta, sem ter de virar um vendedor chato.

    Desvendando o Linkedin: nesta aula você vai descobrir como se posicionar nesta rede social profissional, sem conflitar com seu antigo (ou atual) trabalho, mostrando que você atua de maneira ética e profissional de forma que as pessoas queiram te contratar.

    As melhores aulas online: Separamos algumas das minhas aulas mais queridas para você ver e rever quantas vezes quiser. Veja só algumas delas:

    • Nova Ferramenta de Coaching baseada na Neurociência – para você descobrir como fazer atendimentos de uma única sessão
    • Sessão Inicial Inesquecível – como fazer uma sessão tão transformadora que a pessoa vai querer te contratar na hora
    • Como ter Sucesso na Carreira em Coaching como no mundo corporativo – descubra o que fazer para ser reconhecido como um profissional de sucesso na área de desenvolvimento humano
    • Como Estruturar e Conduzir Workshops – você vai poder ajudar muitas e muitas pessoas fazendo palestras e workshops, aqui, tem um convidado especial que te explica como
    • Como Conciliar seu Emprego Atual e a Carreira em Coaching – aula imperdível para quem deseja atuar, consciliando os atendimentos com sua carreira anterior.
    Ao final, você recebe dois certificados (caso opte por esta opção) na sua casa com a chancela do Centro Channa Vasco de Desenvolvimento Humano.

    Veja só o que vai ter em mãos após cada módulo do PNL Aplicada ao Coachig e Terapias.

    Newbie Grade: aplicação de ferramentas de PNL de 1ª e 2ª geração para você promover transformações em nível fisiológico, emocional e mental na vida dos seus clientes de coaching e terapia.

    • A essência da PNL e abordagem de Excelência
    • Alinhamento de níveis neurológicos
    • Âncoras e processos de ancoragem
    • Calibração e acuidade sensorial
    • Crenças (convicções) e valores
    • Gerador de novas crenças
    • A construção do futuro
    • Harmonização de relacionamentos
    • Integração de Partes Conflitantes
    • Exercício do perdão
    • Como lidar com a voz crítica (interna e externa)
    • Linguagem verbal e não verbal
    • Macroestratégia e Estratégia de Metas com organização de modelos mentais (Modelo TOTS)
    • Metamodelo da linguagem
    • Modelos de percepção e comunicação
    • Administração de conflitos
    • Visualização criativa
    • Histórias metafóricas
    • Zona de excelência interior
    Excellence Grade: domínio dos principais exercícios de PNL de 3ª geração aplicados ao coaching, para ter sessões mais poderosas e transformadoras na vida de seus clientes de coaching e terapia.

    • Excelência em PNL
    • A estrutura básica das crenças
    • A linguagem das crenças e os valores
    • A Matriz da Comunicação
    • A relação entre crenças, valores e comportamento
    • Arquétipos
    • CICLOS UNIVERSAIS DE MUDANÇA (KRIS HALLBOM)
    • Modelagem
    • EGO E ALMA
    • Estratégias para mudança de Sistema de Crenças
    • EXPLORANDO O PROPÓSITO
    • FORTALECIMENTO DE CRENÇAS
    • METAESPELHO
    • Modelo de pensamento – o modelo R.O.L.E.
    • O MODELO S.C.O.R.E. PARA MUDANÇA
    • O MODELO S.O.A.R. PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
    • O uso de metáforas e símbolos para descrever e transformar sistemas
    • PADRÃO DE RESSONÂNCIA – Mentores
    • Padrões Avançados para trabalhar com Submodalidades
    Reuni exatamente as ferramentas e os exercícios mais transformadores para você usar imediatamente em sessões de coaching ou terapia para ter certeza que seu coachee vai sair melhor e vai ter os resultados esperados.

    Claro que isso não foi ao acaso.

    Separei cada tópico com o que realmente é aplicado na prática por coaches de vários nichos e formatos de atuação, baseada não apenas na minha experiência, com 8 mil horas de atendimento, como nos mais de 5 anos orientando coaches do Brasil e do exterior e vendo que todos os coaches e terapeutas querem uma única coisa: fazer com que seus clientes saiam melhor depois de seus atendimentos.

    É isso que você vai encontrar no Programa PNL Aplicada ao Coaching e Terapias.

    Para quem é o Programa PNL Aplicado ao Coaching e Terapias:

    • Quem quer economizar tempo, dinheiro e energia aprendendo as melhores ferramentas de PNL aplicadas ao Coaching e Terapias
    • Profissionais na área de educação, fisioterapia e afins que desejam que seus clientes tenham resultados melhores
    • Coaches e terapeutas que de fato querem fazer a diferença e transformar a vida das pessoas
    • Profissionais que desejam ter atendimentos mais poderosos aplicando exercícios de PNL
    • Quem quer atender com segurança e garantir uma transformação instantânea na vida dos seus clientes
    • Coaches e terapeutas que querem receber mensagens pelo WhatsApp agradecendo pela sessão transformadora
    Garantia incondicional.

    Olha, eu já vi tantas e tantas pessoas transformando suas vidas graças a esses exercícios que eu vou incluir uma garantia incondicional da sua satisfação. Ela funciona da seguinte maneira:

    Você faz sua inscrição agora, pode assistir todo o pacote de benefícios que estou te dando de presente e, se, ao final da aula online ao vivo do primeiro dia você me procurar (pode ser por email ou whatsapp, portanto que seja logo depois da aula) falando que você por qualquer motivo não poderá continuar, eu devolvo 100% do valor do seu investimento; simples assim.

    Então é hora de você garantir sua vaga agora porque já vamos começar.

Outro curso relacionado com neuropsicologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |