Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

Solicite informação sem compromisso AES - Academia de Ensino Superior

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

  • Modalidade
    A modalidade do curso é presencial, as aulas ocorrem na universidade.
  • Duração
    Consultar a instituição.
  • Certificado oficial
    O estudante, ao concluir o curso, recebe o diploma concedido pela AES - Academia de Ensino Superior.
  • Considerações
    O profissional formado pelo curso será responsável pelo planejamento, implantação e administração de sistemas lógicos e físicos de redes computacionais. O profissional formado é conhecedor de todos os processos relativos aos dados da rede, sendo responsável pelo seu acesso e segurança. Na universidade, o estudante se encontra com laboratórios nos quais poderá colocar em prática os conhecimentos adquiridos.
  • Dirigido a
    O curso se dirige aos estudantes advindos de níveis técnicos em informática ou aos que desejam trabalhar na área de redes.
  • Área de atuação
    Há oportunidades em empresas de informática, em empresas públicas e privadas, consultoras ou desenvolvendo a atividade de maneira autônoma.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores - Presencial - Sorocaba - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores objetiva atender a demanda premente do mercado de trabalho, formando profissionais empreendedores e aptos ao exercício pleno de todas as funções no campo de concepção, gestão, implantação e administração de redes de computadores.
  • Dirigido a
    Estudantes que concluíram o ensino médio, profissionais da área de informática e graduados que estejam interessados em ampliar e aprofundar seus conhecimentos.
  • Conteúdo
    ATUAÇÃO PROFISSIONAL O Tecnólogo em Redes de Computadores é o profissional que elabora, implanta, gerencia e mantém projetos lógicos e físicos de redes de computadores locais e de longa distância. Conectividade entre sistemas heterogêneos, diagnóstico e solução de problemas relacionados à comunicação de dados, segurança de redes, avaliação de desempenho, configuração de serviços de rede e de sistema de comunicação de dados são áreas de desempenho desse profissional. Conhecimentos de instalações elétricas, teste físico e lógico de redes, normas de instalações e utilização de instrumentos de medição e segurança são requisitos à atuação desse profissional.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria que me manda-se a grade curricular do curso por favor e também gostaria de estar aproveitando 2 semestre de analítica e desenvolvimento de sistema de outra faculdade para me formar com vocês. Quais seriam os procedimento isto aconteça? "

Joao para Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

São Paulo

"Eu queria saber o valor deste curso. Eu estou terminando o ensino médio e quero atua na parte de informática e etc. Eu queria saber o preço e a durabilidade e se é reconhecido pelo MEC. Por favor entre em contato e mande informação para meu e-mail. "

Kallel para Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores

São Paulo

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |