Graduação em Engenharia Ambiental

Solicite informação sem compromisso Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Graduação em Engenharia Ambiental

  • Modalidade
    O Curso Superior de Engenharia Ambiental é presencial. As aulas são em Salto.
  • Duração
    Cinco anos de duração no período noturno.
  • Certificado oficial
    Bacharel em Engenharia Ambiental.
  • Considerações
    O CEUNSP possui um complexo educacional totalmente equipado, com diversos laboratórios. O curso capacitará profissionais para exercer atividades como análises, controles, monitoramento e também planejamento de gestão ambiental.
  • Dirigido a
    Interessados em meio ambiente e que foram aprovados no vestibular realizado pela instituição.
  • Área de atuação
    A profissão é promissora e o profissional poderá encontrar oportunidades nas grandes indústrias do setor privado. O setor público também deverá oferecer cada vez mais vagas nas secretarias de meio ambiente e órgãos ligados à terra e ao planejamento urbano nos níveis federal, estadual e municipal.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação em Engenharia Ambiental - Presencial - Itu - São Paulo

  • Objectivos
    A profissão de Engenheiro Ambiental é fiscalizada pelo CREA e suas competências e atribuições são definidas pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

    São de competência do profissional as seguintes atividades: supervisão, coordenação e orientação técnica; estudo, planejamento e projeto e especificação; estuda da viabilidade técnico-econômica; assistência , assessoria e consultoria; direção de obra e serviço técnico; vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico; desempenho de cargo e função técnica; ensino, pesquisa, análise, experimentação, ensaio, divulgação técnica e extensão; elaboração de orçamento; padronização, mensuração e controle de qualidade; execução de obra e serviço técnico; fiscalização de obra e serviço técnico; produção técnica e especializada; condução de trabalho técnico e execução de desenho técnico.
  • Titulação
    Graduado em Engenharia Ambiental
  • Conteúdo
    Faculdade: • Instituto Superior de Engenharia, Arquitetura e Design - INSEAD. Nome do Curso: • Engenharia Ambiental. Diploma Conferido: • Bacharel. Data de início do funcionamento do curso: • 10/02/2009. Corpo Docente: • Altamente especializado com Mestres e Doutores. Áreas de Atuação: Empresas de Construção, Órgãos Públicos, Indústrias, dentre outras.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações sobre o curso de Eng. Ambiental. Encerrei o 5º período na Universidade de Cuiabá, devido a mudança paralisei este semestre e quero no 2º semestre dar continuidade ao meu curso. Há como realizar esta transferência para o curso que vocês oferecem? E quanto a avaliação de grade curricular, visto que também sou biólogo graduado. "

Daniel para Graduação em Engenharia Ambiental

São Paulo

"Gostaría de saber informações sobre preços e possibilidades de transferência de faculdade. Atualmente curso o 5º período de Engenharia Ambiental na UNIC. Porém, realizo matérias em outros períodos, por ter eliminado algumas matérias no início do curso, em face de eu já ser graduado em Biologia. Necessito de informações sobre documentos necessários para efetuar a minha transferência. "

Daniel para Graduação em Engenharia Ambiental

Mato Grosso

"Meu namorado cursa Engenharia Ambiental na Escola de Engenharia de Piracicaba, está indo para o segundo ano. Talvez ele necessite se mudar para Itu a trabalho e me pediu que procurasse pela internet alguma faculdade de Engenharia Ambiental, eu encontrei a Ceunsp. As disciplinas que ele já cursou, poderia pedir equivalência? Quanto está a mensalidade? Pode conseguir bolsa? Fica em qual cidade o curso? "

Ticiane para Graduação em Engenharia Ambiental

São Paulo

Outro curso relacionado com gerenciamento ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |