Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Centro-Mooca

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional

  • Modalidade
    A modalidade desse curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Oficialmente o aluno recebe o título de Tecnólogo em Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional.
  • Considerações
    O curso conta com um padrão internacional que é seguido em seu método, dessa forma prepara o profissional para ingressar bastante preparado ao mercado de trabalho. Alguns dos temas que serão desenvolvidos no curso de Tecnologia em Estética e Cosmética: maquiagem profissional são, por exemplo, bodypainting & airbrush, ética profissional, pele e anexos, moda e arte fotográfica, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que desejam profissionalizar-se de forma mais rápida, ingressando com maiores chances no mercado de trabalho.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em produção de eventos, no teatro, na televisão, de forma autônoma, em centros de estética, etc.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética: Maquiagem Profissional

    HORÁRIO

    Noturno: das 18h30 às 22h55 (no 3º semestre, início às 17h40, às segundas-feiras)

    Duração: 2 anos

    Autorização/Criação


    Resolução Consun nº 05, de 07 de agosto de 2006

    Mensalidade:
    R$ 870,99



    O CURSO

    POR QUE A UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI É SUA MELHOR ESCOLHA?

    Totalmente diferenciado e sofisticado, o curso segue os padrões internacionais de sucesso na área, formando profissionais preparados para atuar com diferenciais competitivos no promissor mercado da maquiagem.

    A área de atuação dos profissionais de Maquiagem, varia entre diversos segmentos, entre eles: clínicas de estética, salões de beleza, cinema, teatro, televisão, desfiles, estúdo fotográfico, empresas de cosméticos, entre outros.


    VIVENCIE A CULTURA DA QUALIDADE ACADÊMICA E DA INOVAÇÃO

    Em perfeita sintonia com o vasto e crescente mercado mundial da beleza, a Universidade Anhembi Morumbi oferece os cursos de graduação em Estética, Perfumes e Cosmética, Podologia, Visagismo e Terapia Capilar e Maquiagem Profissional.

    Juntos, esses cursos compõem a Escola de Saúde e Beleza, promovendo a saúde, o bem-estar e a beleza do ser humano. Os cinco cursos possuem características próprias, infraestrutura com sofisticada tecnologia e objetivos definidos, que formam, com exclusividade, os melhores profissionais deste segmento em nosso País.

    ALIANÇAS COM O MERCADO

    A Escola de Saúde e Beleza possui alianças estratégicas com renomadas empresas do mercado de beleza, que agrupam importantes linhas de produtos do mercado nacional e internacional. Tudo isso visa ao aprimoramento e ao conhecimento do aluno com relação à utilização e à adequada aplicabilidade dos mais diversos produtos que envolvem o setor. Estas grandes parcerias têm o objetivo de estreitar as relações dos alunos com o mercado de trabalho.

    APRENDIZADO PRÁTICO

    Lançada no início de 2009, a graduação tecnológica em Maquiagem Profissional já possibilitou a alunos e professores o envolvimento em diversas ações de destaque nacional e internacional, como:

    • Visita à Blasco Make Up School (Orlando – Estados Unidos): uma das maiores e mais reconhecidas escolas de efeitos especiais e maquiagem artística do mundo;
    • Presença na Cosmoprof SPA 2009 (Bologna - Itália): a maior feira de cosméticos do mundo;
    • Produção de maquiagem no 6° Concurso Miss India France, em Paris;
    • Visita à principal escola de Maquiagem Profissional do mundo, a Make Up Forever de Paris, na França;
    • Produção de maquiagem do desfile da estilista africana radicada na França Sakina M'Sa, na edição Verão 2010 da São Paulo Fashion Week.
    AS MELHORES OPORTUNIDADES DO MERCADO DE TRABALHO

    Ao concluir o curso de graduação tecnológica em Maquiagem Profissional na Universidade Anhembi Morumbi, você estará apto a realizar:

    • Maquiagem artística: direcionada para eventos e festas temáticas, como carnaval e Halloween, além de maquiagens específicas para circo e recreação infantil.
    • Maquiagem para Cinema, Televisão e Teatro: para palco e estúdio, está alinhada às técnicas de filmagem e iluminação; efeitos especiais para caracterização de personagens, feridas, arranhões, cortes e golpes, e aplicação de adereços como perucas, barbas, bigodes, sobrancelhas e carecas de látex.
    • Maquiagem para Moda, Fotografia e Passarela: de acordo com as necessidades de cada evento, seguindo as últimas tendências mundiais de Moda e Publicidade, em sintonia com as técnicas de iluminação.
    • Maquiagem sofisticada: maquiagens específicas para cada evento (dia da noiva, debutantes, madrinhas, festas), combinando cores, nuance e estilo com roupas e personalidades individuais. Para mulheres, homens, crianças e peles maduras. Bodypainting: pinturas corporais artísticas e de estruturas anatômicas para facilitar os estudos de alunos de todas as áreas da saúde.
    • Embelezamento do olhar: design de sobrancelhas de acordo com as proporções e feições do rosto, buscando embelezamento e harmonia das formas; técnicas de permanente e tintura de cílios e sobrancelhas e colocação de cílios postiços.
    • Consultoria de automaquiagem: consultoria para que o cliente possa realizar automaquiagem adequada para cada situação, baseando-se no seu perfil, estilo de vida e características individuais e utilizando a maquiagem como marketing pessoal.
    • Airbrush: mecanismo de ação e aplicabilidade dos aerógrafos, técnicas de aerografia faciais e corporais em diversos estilos de maquiagem.

Outro curso relacionado com maquiagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |