Curso Superior de Tecnologia em Eventos

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso Superior de Tecnologia em Eventos

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Eventos acontece em modalidade presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Os alunos que concluem o curso recebem um Diploma de Tecnólogo em Eventos.
  • Considerações
    O curso fomenta no aluno a produção criativa, de forma que este possa desenvolver sua potencialidade profissional no que se refere à produção e organização de eventos. Esse curso ocorre enfocando o planejamento e o conhecimento quanto à pesquisa de mercado, promoção e estratégia de venda, entre outros. Alguns dos conteúdos que serão vistos nesse curso são cultura brasileira, produção e logística em Eventos, administração e marketing.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que tenham completado o Ensino Médio e que apresentem interesse pela área de Eventos.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas privadas de produção de eventos, bem como no espaço público, em setores específicos dessa área, além de poder atuar como autônomo, prestando seus serviços.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Eventos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo

    Curso Superior de Tecnologia em Eventos

    Duração: 2 anos

    HORÁRIOS
    Noturno: das 19h20 às 22h55

    Mensalidade
    R$ 955,92


    Autorização/Criação
    Resolução Consun nº 05, de 07 de agosto de 2006

    Reconhecimento
    Portaria nº 10, de 02 de março de 2012


    VISÃO EMPREENDEDORA

    O curso de Eventos da Universidade Anhembi Morumbi oferece a você uma formação totalmente alinhada às tendências e exigências do mercado, com ênfase no desenvolvimento da visão empreendedora e estímulo à criatividade.


    ARQUITETURA CURRICULAR INOVADORA

    A arquitetura curricular do curso de Eventos abrange amplos conhecimentos nas áreas de Marketing, Tecnologia, Hospitalidade e Comunicação, o que valoriza seu currículo no mercado de trabalho.


    FOCO EM PLANEJAMENTO

    O curso garante a você uma apurada visão de negócios, focada em planejamento, por meio do conhecimento sobre pesquisa de mercado, estratégias de promoção e vendas, estudo de viabilidade e captação do evento, entre outros.  


    ABORDAGEM AMPLA DA ÁREA

    Aqui você terá uma abordagem de todos os tipos de eventos, sejam eles corporativos, artístico-culturais, esportivos, promocionais, institucionais e sociais. O mercado já busca na Universidade os melhores alunos para os postos de trabalho, principalmente temporários, o que possibilita ao jovem circular, aprender e contar com a possibilidade de efetivar-se.


    APLICAÇÃO PRÁTICA DO CONHECIMENTO
    Aqui você é estimulado a vivenciar a prática profissional desde o início do curso, por meio de exercícios práticos em situações de eventos, com a utilização de cases de sucesso para exemplificar os conteúdos aprendidos. 


    COORDENAÇÃO


    Prof. Francisco de Canindé Gentil Vieira -   Mestre em Comunicação e Educação pela Universidade Anhembi Morumbi. Bacharel em Turismo, formado pela primeira turma da Universidade Anhembi Morumbi. Profissional do setor de Turismo, ocupou o cargo de diretor em uma Operadora de Turismo e em uma Empresa Organizadora de Eventos há 28 anos. No decorrer desse período, organizou eventos de diversas tipologias no Brasil, ministrou cursos livres e de extensão universitária em entidades educacionais e Órgãos Oficiais pelo País. Desenvolve consultoria empresarial para o setor e é professor da cadeira de Organização de Eventos na Universidade Anhembi Morumbi.

    O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE EVENTOS

    O mercado de eventos cresce a cada dia e, com isso, a busca por profissionais atualizados nos setores privado e público é constante. Este profissional pode atuar na execução de eventos governamentais e empresariais, festas e feiras abertas ao público e eventos sociais, a fim de posicionar e promover o governo ou as empresas diante de seus públicos.


    AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

    • Criar e produzir eventos internos nas empresas, em agências de comunicação e órgãos públicos;
    • Captar recursos por meio de incentivos e patrocínios;
    • Coordenar projetos corporativos e promocionais e ações do terceiro setor;
    • Gerenciar espaços e equipes.

    UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

    O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e   trainee   em todo o País.

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |