Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Luis do Maranhão - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo São Luis do Maranhão

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Luis do Maranhão

  • Modalidade
    Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos a distância.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos, contando com 1600 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição oferece um certificado de conclusão de curso.
  • Considerações
    O curso foi criado para formar alunos em um curso superior e atualizar profissionais que trabalhem com a Gestão de Recursos Humanos. Neste curso o aluno irá aprender a organizar o pessoal de uma empresa através de técnicas de recrutamento, seleção e motivação, buscando sempre promover a qualidade de vida no trabalho, atendendo as perspectivas da empresa.
  • Dirigido a
    O curso visa a formação de alunos que tenham concluído o Ensino Médio, assim como a atualização de profissionais da área de Recursos Humanos.
  • Área de atuação
    Alguns dos cargos que podem ser ocupados são de coordenador de equipes, gerente de recursos humanos, assistente ou assessor em gestão de pessoas, consultor em gestão de carreiras e analista de estruturas organizacionais.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Polo São Luis do Maranhão - Online

  • Conteúdo
    Polo São Luis do Maranhão
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

    Pelas habilidades que desenvolve, a atuação do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos contempla a gestão de pessoas, seja dentro de uma empresa especializada ou não. Esse profissional estará apto a desempenhar as seguintes funções: coordenador de equipes, gerente de recursos humanos, diretor de recursos humanos, assistente ou assessor em gestão de pessoas, consultor de modelos de gestão, consultor em gestão de carreiras e analista de estruturas organizacionais e planos de carreira. Esse profissional atuará na área de gestão de pessoas de uma empresa, elaborando estratégias de remuneração e desenvolvimento organizacional, planos de cargos e salários, políticas de motivação, recrutamento e seleção, avaliação de clima e desempenho organizacional, administração de conflitos e implementação de programas de qualidade de vida no trabalho. O egresso gerenciará setores ou departamentos de recursos humanos ou de pessoas, estabelecendo padrões éticos de atuação para que o relacionamento entre empresa e pessoas seja justo e satisfatório para ambas as partes.

    Turnos: Noturno, Matutino/Vespertino e Noturno/Vespertino.

    Este curso está disponível nas cidades: Caxias, Itinga e São Luis do Maranhão.

Outro curso relacionado com recursos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |