Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo Rio de Janeiro - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo Rio de Janeiro

  • Modalidade
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira é feito a distância.
  • Duração
    Para este curso é necessário estudar 2 anos.
  • Certificado oficial
    O aluno termina o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e ganha um certificado.
  • Considerações
    O aluno do curso de Gestão Financeira termina o curso sabendo como fazer a aplicação de métodos, técnicas e conceitos do campo da Economia e das Finanças. A ideia é que o aluno saiba como usar o que aprendeu quando ele for planejar e sondar investimento das empresas em variados e diferentes cenários. O curso da Uniderp está atento à tecnologia do mundo atual e às mudanças que ocorrem rapidamente. Essas características se refletem no corpo docente e nas matérias estudadas.
  • Dirigido a
    Este curso está desenhado para pessoas que se interessem por demonstrações financeiras e investimentos.
  • Área de atuação
    O profissional com formação acadêmica em Gestão Financeira pode conseguir inserção laboral em lugares como: - Burger King Corporation; - Datasul; - UTC Engenharia; - TBM - Têxtil Bezerra de Menezes; - META Engenharia Projectos.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo Rio de Janeiro - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira - Polo Rio de Janeiro

    As empresas exigem cada vez mais a capacitação de seus funcionários. Pensando nisso, o Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp desenvolveu políticas específicas para a formalização de convênios com empresas, entidades de classe e órgãos públicos, oferecendo descontos especiais para os acadêmicos que estejam vinculados a estas instituições.

    O Tecnólogo em Gestão Financeira aplica métodos, técnicas e conceitos econômico-financeiros no planejamento de captação e investimento dos recursos empresariais, na controladoria, trabalhando em diferentes cenários e ambientes organizacionais de uma empresa.

    Atento às mudanças econômicas e tecnológicas, e com vistas a otimizar investimentos, esse profissional analisa demonstrações financeiras e elabora estudos de viabilidade, subsidiando assim o processo de tomada de decisões na instituição.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Rio de Janeiro - Polo Campo Grande e São Gonçalo.

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |