Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Polo Rio de Janeiro - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Rio de Janeiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Polo Rio de Janeiro

  • Modalidade
    A forma de estuar o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública é a distância.
  • Duração
    Para este curso, a duração é de 4 semestres.
  • Certificado oficial
    A Anahnguera-Uniderp dá um diploma para o astudante.
  • Considerações
    A Universidade Anhanguera-Uniderp é referência pela sua experiência com o tripé: ensino, pesquisa e extensão. Essa instituição tem cerca de 45 mil alunos matriculados. A atuação do gestor público, como o nome diz, acontece na esfera pública, seja no campo federal, estadual ou municipal. O trabalho desse profissional consiste em planejar, implantar e gestionar programas e projetos de políticas públicas. A Educaedu fez um estudo sobre a Uniderp e sobre o curso: - O perfil da empresa Anhanguera Eucacional S.A. no LinkedIn tem mais de 2600 seguidores; - O aluno tem acesso a dois tipos de biblioteca: uma real e outra virtual.
  • Dirigido a
    Este curso está direcionado para alunos que queiram aprofundar sua visão ampla e sistêmica da gestão pública e do trabalho em equipe.
  • Área de atuação
    O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública prepara o aluno para trabalho em lugares como: - Secretaria de Obras da Prefeitura; - UNESCO; - eNOVI; - OM30.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Polo Rio de Janeiro - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública - Polo Rio de Janeiro

    As empresas exigem cada vez mais a capacitação de seus funcionários. Pensando nisso, o Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp desenvolveu políticas específicas para a formalização de convênios com empresas, entidades de classe e órgãos públicos, oferecendo descontos especiais para os acadêmicos que estejam vinculados a estas instituições.

    O Tecnólogo em Gestão Pública atua em instituições públicas, nas esferas federal, estadual ou municipal. Suas atividades centram-se no planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas. Com sólidos conhecimentos sobre as regulamentações legais específicas do segmento, esse profissional busca a otimização da capacidade de governo. O trato com pessoas, a visão ampla e sistêmica da gestão pública, a capacidade de comunicação, trabalho em equipe e liderança são características indispensáveis a esse tecnólogo.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino

    Este curso está disponível nas cidades: Angra dos Reis, Macaé, Niterói, Parati, Rio de Janeiro - Polo Campo Grande e São Gonçalo.

Outro curso relacionado com gestão pública

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |