Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Recife - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Recife

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Recife

  • Modalidade
    Os estudos do Curso Superior de Tecnologia em Logística são realizados à distância, com auxílio de tutores.
  • Duração
    O curso de Tecnologia em Logística tem 1600 horas de aulas, que transcorrem ao longo de 4 semestres.
  • Certificado oficial
    O aluno que concluir o curso terá o diploma de Tecnólogo em Logística
  • Considerações
    O tecnólogo em Logística tem ganhado cada vez mais espaço como o profissional especializado em otimizar o deslocamento de materiais e pessoas. Com isso, as empresas procuram agilizar sua produção, transporte e entrega de produtos, proporcionando um serviço mais ágil e competitivo no mercado. A Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância - Polo Recife conta com professores especializados que orientarão os alunos durante sua trajetória acadêmica, por meio de tutoria presencial e eletrônica.
  • Dirigido a
    O curso de Tecnologia em Logística é voltado para aqueles que tenham habilidade com trabalhos de organização e planejamento.
  • Área de atuação
    O tecnólogo em logística tem hoje muitas oportunidades de trabalho em empresas de diversos ramos, em especial na indústria alimentícia e no varejo.

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Recife - Online

  • Conteúdo
    Curso Superior de Tecnologia em Logística - Polo Recife

    Com experiência acumulada, credibilidade e com o vigor de seu vertiginoso desenvolvimento institucional, a Universidade Anhanguera-Uniderp expande as suas ações e firma parcerias para levar o estudo universitário a comunidades ainda não atendidas e que anseiam por melhorias profissionais e, consequentemente, de vida em sociedade.

    Dentre os interessados neste curso encontram-se não apenas jovens acadêmicos aspirantes a uma carreira na área de logística, como também profissionais que desejam se reciclar e obter um diploma de nível superior. Esses profissionais podem ser gestores de empresas, empresários, profissionais da área de logística e distribuição, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O curso segue o sistema de módulos oferecido pelo Centro de Educação a Distância da Universidade Anhanguera-UNIDERP, que permite, ao longo do primeiro ano, o ingresso por meio de processos seletivos ou análise de currículo entre um módulo e outro. Cada semestre é composto de dois módulos com duas unidades didáticas. Uma vez concluído o curso, o acadêmico estará habilitado a ingressar em cursos de extensão, especialização e de pós-graduação lato sensu ou solicitar análise de currículo para ingresso em outros cursos de graduação.

    Turnos: Noturno e Noturno/Vespertino



Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |