Curso Superior de Tecnologia em Logística

Solicite informação sem compromisso UBM - Centro Universitário de Barra Mansa

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso Superior de Tecnologia em Logística

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso tem duração de quatro semestreres letivos.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, os alunos recebem o título de Tecnólogo em Logística.
  • Considerações
    O Curso Superior de Tecnologia em Logística, oferecido pelo Centro Universitário Barra Mansa, tem como objetivo formar profissionais com amplos conhecimentos em todos os processos que envolvem as transações logísticas. No decorrer do curso, os alunos adquirem conhecimentos nos processos de transportes, estoque, armazenagem e distribuição de cargas, além das atividades desempenhadas como apoio a essas operações.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a jovens estudantes interessados em desenvolver carreira profissional na área e com este objetivo buscam formação de qualidade. Além de profissionais com experiência na área que buscam reciclagem e uma titulação superior.
  • Área de atuação
    As oportunidades na área podem ser encontradas em distribuidoras, transportadoras, companhias aéreas, empresas de comércio exterior, portos, indústrias, entre outras alternativas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Logística - Presencial - Barra Mansa - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    O Curso Superior de Tecnologia em Logística do UBM é um curso de nível superior que visa desenvolver competências profissionais tecnológicas para a gestão de operações relativas a Transportes, Estoques e Armazenagem, além das atividades de apoio dessas funções. Trata-se de um curso focado, moderno e baseado em novas tecnologias que supre uma enorme necessidade das empresas da região.
  • Titulação
    Curso Superior de Tecnologia em Logística
  • Conteúdo
    Estrutura

              O curso possui três pilares de sustentação: Decisões de Localização; Decisões de Estoques e Armazenagem e Decisões de Transportes. Durante todo o curso serão estudados processos de integração além de ferramentas e tecnologias para gestão destas operações.
              O curso é composto de 20 disciplinas e possui duração de 2 anos ou 4 períodos letivos. Atividades como visitas técnicas, seminários, congressos e oficinas complementam a aprendizagem e a formação profissional. Os laboratórios de informática e a biblioteca dão suporte aos alunos e professores do curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer o Curso Superior de Tecnologia em Logística, porém trabalho na CSN em turno, por isto não tenho disponibilidade para frequentar as aulas normalmente. Estou procurando a educação a distância, preciso saber se a UBM disponibiliza este tipo de ensino neste curso. "

Marco para Curso Superior de Tecnologia em Logística

Rio de Janeiro

"Estou muito interessada no Curso Superior de Tecnologia em Logística. Gostaria de saber o preço e se vocês oferecem algum desconto."

Sueli para Curso Superior de Tecnologia em Logística

Rio de Janeiro

"Queria saber o preço do Curso Superior de Tecnologia em Logística, Gestão de Produção, Gestão de RH e se tem vaga para algum destes curso e até quando vai a inscrição para o vestibular e as documentações necessárias e se tem descontos."

Vanda para Curso Superior de Tecnologia em Logística

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber o valor da mensalidade do Curso Superior de Tecnologia em Logística. Estou terminando o ensino médio por apostilas e gostaria de saber se eu posso fazer vestibular e começar o curso,junto com o ensino médio? "

Ana para Curso Superior de Tecnologia em Logística

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |