Curso Superior Tecnólogo em Logística - A Distância

Solicite informação sem compromisso Damásio / Unifavip

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso Superior Tecnólogo em Logística - Online

  • Conteúdo
    Logística.

    Conheça o Curso:

    Valorize sua trajetória e conquiste mais autonomia com a graduação a distância do Damásio | Unifavip. Conte com a flexibilidade das disciplinas online e o apoio e a tradição dos mais de 85 anos de atuação internacional do Centro Universitário Unifavip aliados à expertise e à infraestrutura do Damásio Educacional. Nosso sistema de ensino a distância impulsiona a interação com colegas e a comunicação com professores, tudo isso por meio de uma rede construída para o fácil acesso e o maior aproveitamento da experiência de aprendizagem.

    Na graduação a distância em Logística do Damásio | Unifavip, você desenvolve competências acerca da avaliação, elaboração e implementação de sistemas de armazenamento e conhece as melhores práticas para compra, transporte e distribuição de produtos. Temas como Economia, Gestão Empresarial, Distribuição, Gestão da Produção e Qualidade, Estatística e Controle Financeiro serão comuns no seu dia a dia.

    A graduação a distância do Damásio | Unifavip conecta você ao seu novo futuro. Estude com o apoio de um conteúdo dinâmico, adaptado para diversos formatos e feito para uma aprendizagem sem barreiras: aqui, você estuda com autonomia, participa de fóruns, amplia sua rede de relacionamentos, vivencia novas experiências e ganha desafios maiores. Obtenha um diploma reconhecido em todo o país e dê mais um passo rumo ao sucesso profissional.

    Inscrições: abertas até 16/03/2018

    Provas: agendamento de acordo com datas disponíveis na ficha de inscrição.

    Resultado: até 48h após realização da prova.

    Mercado de Trabalho:

    O que faz?

    Este profissional analisa e elabora sistemas de transporte e armazenamento de produtos de forma econômica e segura, tendo como objetivo melhorar o desempenho de uma companhia. Elabora estratégias para organizar a distribuição de seus produtos, organização de suprimentos, controle de armazéns, gerenciamento de transportes, além da gestão integrada entre matéria ­prima, produção e vendas.

    Ramos de atuação:

    Indústria; Prestação de Serviços; Comércio; Setor Público; Empresas Privadas; Agronegócio; Transportes.

    INFORMAÇÕES ACADÊMICAS:

    Aulas

    Diploma expedido pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UNIFAVIP), por força da Portaria MEC n. 661 de 22/05/2017.

    • Duração: 2 Anos
    • Diploma: Superior Tecnólogo em Logística.
    • Carga Horária: 1.600 Horas
    • Atividades Complementares: 20 Horas

    Metodologia:

    TRADIÇÃO DE MAIS DE 85 ANOS

    Nossa proposta educacional é fundamentada na tradição de mais de 85 anos de um grupo mundial de educação: a Adtalem Global Education, somada a qualidade acadêmica do Centro Universitário Unifavip e a expertise em Ensino a Distância do Damásio Educacional.

    Juntos, oferecemos uma solução que será sua parceira na conquista do seu diploma de graduação. Conheça nossa metodologia e venha fazer parte de uma comunidade de alunos que decidiram ir além.

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |