Curso: Técnicas de Apresentação e Comunicação

Solicite informação sem compromisso Propagar Training - Treinamentos Corporativo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso: Técnicas de Apresentação e Comunicação - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Objetivo:













    O curso de Técnicas de Apresentação e Comunicação tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos sobre técnicas de apresentação e comunicação que os levarão a melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e nas reuniões empresariais, adquirir segurança, naturalidade, expressividade e assertividade.
  • Dirigido a
    Publico Alvo:













    Profissionais que atuam como multiplicadores de conceitos, dentro ou fora de suas organizações, gestores e coordenadores que necessitem fazer apresentações de forma clara e objetiva.
  • Titulação
    Certificado
  • Conteúdo
    Técnicas de Apresentação e Comunicação     Objetivo O curso de Técnicas de Apresentação e Comunicação tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos sobre técnicas de apresentação e comunicação que os levarão a melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e nas reuniões empresariais, adquirir segurança, naturalidade, expressividade e assertividade.   Publico Alvo Profissionais que atuam como multiplicadores de conceitos, dentro ou fora de suas organizações, gestores e coordenadores que necessitem fazer apresentações de forma clara e objetiva.   Programa - Módulo I - O processo e evolução da comunicação;  - Descobrindo as características individuais do apresentador (pontos fracos e pontos fortes); - Como enfrentar o medo de falar em público;  - Contato Visual - Credibilidade e Controle;  - Aprendendo a desenvolver posturas verbais - Voz, Energia e Emoção;  - A importância da expressão corporal - Postura, aparência, estilo e elegância. - Módulo II - Arquitetura de uma apresentação;  - Roteiro - Elementos e Princípios Básicos;  - Dicas de uso de recursos audiovisuais;  - Como envolver a platéia. - Módulo III - Comunicação Interpessoal;  - Cuidado com Óbvio;  - Sendo coerente com seu discurso;  - Tornando suas informações confiáveis;  - Os 3 passos básicos para uma comunicação efetiva;  - A importância da empatia. - Módulo IV - Desenvolvendo um tema escolhido aleatoriamente;  - Desenvolvendo um tema específico;  - Juntando tudo e pondo em prática.   Instrutor: Fundador e Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald´s no Brasil, a qual se tornou centro de excelência e referência em treinamento para toda a América Latina e Portugal. Mestre em RH pela PUC-SP. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela USP. Especialista em Estratégia de RH pela Michigan Business School. Professor em MBA´s Corporativos de Gestão de Empresarial pela UFRJ e PUC, Professor na Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Consultor empresarial , professor e palestrante para  empresas e universidades como: UNILEVER, Whirlpool, VALE, Bob´s, Prosegur, BASF, Grupo Pão de Açúcar, Atlas Schindler, UNILEVER, Queiroz Galvão, HONDA, TELEFÒNICA , FININVEST, Hipercard, VOTORANTIM, PHILIPS, Tegma, VIVO, BIC nas áreas de Negociação, Influência e Persuasão, Criatividade e Inovação, Comunicação, Coaching e Feedback,  Atendimento ao Cliente, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão de Mudanças, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e Facilitação.   Local de Treinamento: São Paulo - SP Espaço Paulista  Horário: 8h30 às 17h30   Carga Horária:  8 horas   Investimento: Consulte - nos.  * Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.   Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Outro curso relacionado com oratória

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |