Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

Solicite informação sem compromisso Instituto Educacional Avicena

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

  • Modalidade
    Curso com aulas na sede da instituição.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    O aluno tem direito a um certificado após concluir com êxito o curso.
  • Considerações
    O curso irá habilitar o aluno a trabalhar com pessoas enfermas. O aluno aprenderá sobre a estrutura do corpo humano, cuidados com higiene, profilaxia e primeiros socorros, noções básicas de farmacologia.
  • Dirigido a
    Dirigido a qualquer interessado.
  • Área de atuação
    Os profissionais podem atuar em laboratórios de análises clínicas, domicílios, ambulatórios de empresas, spas, asilos, creches, escolas e clubes.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O Auxiliar de Enfermagem podem trabalhar em diversos tipos de unidades de saúde, em laboratórios de análises clínicas e em estabelecimentos sociais que integram profissionais da área. Podem atuar ainda em domicílios, ambulatórios de empresas, spas, asilos, creches, escolas e clubes. Trabalha sempre sob a supervisão do enfermeiro.
  • Estágios
    Complementando a formação profissional do Auxiliar de Enfermagem, a AVICENA oferece campos de estágios nos maiores hospitais e postos de saúde da região.
  • Conteúdo
    O currículo é todo voltado para as Ciências Biológicas, Biomédicas e da Saúde.
    Em aulas teóricas e laboratoriais, o estudante conhece a estrutura e o funcionamento do corpo humano, com disciplinas como anatomia e fisiologia. Aprende também cuidados com higiene, profilaxia e primeiros socorros.

    Entre as disciplinas específicas, estão as diferentes modalidades de atendimento, como enfermagem cirúrgica, obstétrica e pediátrica. Recebe ainda noções de farmacologia e tem aulas de microbiologia e parasitologia.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber maiores informações sobre o curso Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem, valor do curso e se ainda tem vagas para a turma que ira iniciar agora em agosto. "

Laís para Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

São Paulo

"Gostaria de saber informações sobre o Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem como tempo de curso, valor do curso, o que é necessário em questão de documentação, pra quando tem vaga, horário do curso. peço que por favor me envie respostas a essas perguntas. "

Cristina para Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

São Paulo

"Gostaria de saber se vocês tem algum curso em laboratório, pois tenho curso de auxiliar de enfermagem e Técnico de Enfermagem, gostaria de trabalhar em laboratório, e o mercado de trabalho esta exigindo experiencia em laboratório. "

Patricia para Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

São Paulo

"Quero fazer o Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem, e gostaria de saber mais sobre horários, endereços e valores do curso, quero começar o curso, e gostaria de saber o mais rápido possível para que eu possa me organizar sobre isso. Gostaria de saber se há uma possibilidade de que eu consiga uma bolsa parcial, se não houver não tem problema, pode me enviar, por favor, a informação assim mesmo. "

Elizabeth para Curso Técnico de Auxiliar de Enfermagem

São Paulo

Outro curso relacionado com auxiliar de enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |