Curso Técnico em Eletrotécnica

Solicite informação sem compromisso UNIFEV - Centro Universitário de Votuporanga

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso Técnico em Eletrotécnica - Presencial - Votuporanga - São Paulo

  • Dirigido a
    Maiores de 16 anos completos até o primeiro dia letivo. E ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente.
  • Conteúdo
    Descrição do Curso:
    Instala, opera e mantém elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Participa na elaboração e no desenvolvimento de projetos de instalações elétricas e de infra-estrutura para sistemas de telecomunicações em edificações. Atua no planejamento e execução da instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas. Aplica medidas para o uso eficiente da energia elétrica e de fontes energéticas alternativas. Participa no projeto e instala sistemas de acionamentos elétricos. Executa a instalação e manutenção de iluminação e sinalização de segurança.
     
    Temas a serem abordados na formação:

    Eletricidade, eletrônica, máquinas e equipamentos elétricos, iluminação e sinalização, instalações elétricas. Geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, projetos elétricos, elementos de automação e desenho técnico.
    Possibilidades de atuação
    Concessionárias de energia elétrica. Prestadoras de serviço. Indústrias em geral, nas atividades de manutenção e automação. Indústrias de fabricação de máquinas, componentes e equipamentos elétricos.
     

Outro curso relacionado com eletrônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |