Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

  • Modalidade
    As aulas do Curso Técnico em Segurança do Trabalho são ministradas de forma presencial.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A Escola Técnica Universitário de Porto Alegre emite diploma após o término do curso.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Escola Técnica Universitário incentiva o aluno a desenvolver a capacidade para atuar na promoção de melhorias na qualidade de vida do funcionário por meio da preservação da saúde e da segurança no ambiente de trabalho. O curso permitirá ao aluno atuar com avaliação da qualidade de serviços de saúde, segurança e meio ambiente, análise de riscos operacionais e promoção de eventos em saúde, segurança e meio ambiente.
  • Dirigido a
    Este curso é dirigido a estudantes e profissionais da área que desejam capacitar-se na área de Segurança do Trabalho.
  • Área de atuação
    O profissional de Segurança do Trabalho pode trabalhar em empresas e instituições, participando de projetos de prevenção de riscos, controle de perdas humanas, materiais e ambientais ou atuar como consultor na gestão da segurança.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Segurança do Trabalho da Escola Técnica Universitário incentiva o aluno a desenvolver a capacidade para atuar na promoção de melhorias na qualidade de vida do funcionário por meio da preservação da saúde e da segurança no ambiente de trabalho.

    O curso confere certificações intermediárias que permitem ao aluno atuar com avaliação da qualidade de serviços de saúde, segurança e meio ambiente, análise de riscos operacionais e promoção de eventos em saúde, segurança e meio ambiente. A escola oferece salas climatizadas, turmas reduzidas e professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho.

    Se você pretende atuar na área da saúde do trabalhador, o curso técnico em Segurança do Trabalho pode fazer a diferença no seu futuro profissional. O técnico está habilitado para elaborar, implementar e avaliar políticas de saúde e segurança no trabalho, identificar focos suscetíveis a doenças e promover ações educativas, criando melhorias na qualidade de vida deste público.

    O profissional de Segurança do Trabalho também pode participar de projetos de prevenção de riscos na empresa, participar do controle de perdas humanas, materiais e ambientais e atuar como consultor na gestão da segurança.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber como funciona o Curso Técnico em Segurança do Trabalho à distância, o preço e quanto tempo demora. Pois eu havia começado a fazer o curso em minha cidade e parei no penúltimo período. "

Douglas para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Minas Gerais

"Gostaria de informações sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, como tempo de duração, horários, em qual endereço fica o curso, valores e etc.. "

Renata para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber se vai haver um outro período de matriculas agora para o segundo semestre, e qual o valor da taxa de matricula e a mensalidade do Curso Técnico em Segurança do Trabalho para o turno da noite. "

Jenifer para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber qual o grau de escolaridade para fazer o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Qual o valor de todo o curso, em quantos módulos formas de pagamentos e duração do curso. "

Katheleen para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com segurança no trabalho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |