Curso Técnico em Telecomunicações

Solicite informação sem compromisso CTC - Colégio Técnico de Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso Técnico em Telecomunicações

  • Modalidade
    O Curso Técnico em Telecomunicações é presencial.
  • Duração
    O número de horas/aula é de 1200h.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um certificado de Técnico em Telecomunicações no final do curso .
  • Considerações
    O aluno que decidir realizar este curso aprenderá sobre eletricidade e eletrônica, redes de comunicação, comunicações analógicas, comunicações digitais, meios de transmissão.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a pessoas que desejam aprender sobre telecomunicação e que tenham interesse em trabalhar nesta área.
  • Área de atuação
    O profissional poderá desempenhar suas funções em empresas de telefonia fixa e móvel, indústrias de telecomunicações e em empresas de prestação de serviços que também oferecem assistência técnica.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Telecomunicações - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Técnico em Telecomunicações

    Participa da elaboração de projetos de telecomunicações. Atua na instalação, operação, e manutenção de sistemas de telecomunicações e de telemática. Supervisiona os procedimentos adotados nos serviços de comunicações atendendo a regulamentação específica.

    Possibilidades de temas a serem abordados na formação: Eletricidade, eletrônica, protocolos de comunicação, redes de comunicação, comunicações analógicas, comunicações digitais, meios de transmissão, sistemas telefônicos fixos e móveis.

    Possibilidades de atuação: Empresas de telefonia fixa e móvel, empresas de radiofusão, indústrias de telecomunicações, agências reguladoras e provedores de internet. Empresas de prestação de serviços e assistência técnica.

    REGISTRO NO CREA.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber sobre o curso de Telecom em relação a valores do curso duração ou seja carga horaria e a validade do diploma desde já agradeço as informações. "

Luiz para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

"Gostaria de saber perto da onde que fica a escola,ponto de referencia,quanto é o valor do curso e o valor das parcelas e pra que trabalha até as 18:00 se tem a possibilidade de chegar um pouco atrasado nas aulas e quando começa o curso. "

Daniella para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

"Gostaria de receber mais informações sobre o curso tecnico de telecomunicações, valor mensal, dias do curso e duração."

Rodrigo para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

"Gostaria de saber quanto custa o curso de tecnólogo ou tecnico em telecomunicações e qual é as base salarias em Curitiba e se a campo em crescente andamento. "

Julio para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

"Gostaria de saber mais a respeito do curso técnico de telecomunicações: duração do curso, valores, endereço e certificado. "

Allana para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

"Gostaria de saber se as aulas já iniciaram, se ainda é possível matricular-se no curso técnico em telecomunicações e o valor da mensalidade. "

Bernardete para Curso Técnico em Telecomunicações

Paraná

Outro curso relacionado com telecomunicações

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |