Curso Técnico em Vendas

Solicite informação sem compromisso Escola Técnica Universitário

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Técnico em Vendas

  • Modalidade
    As aulas do Curso Técnico em Vendas são ministradas presencialmente na instituição.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    Ao fim do curso, a Universitário Escola Técnica emite certificação.
  • Considerações
    O Curso Técnico em Vendas do Universitário Escola Técnica capacita o aluno a atuar em empresas, indústrias e de forma autônoma, recolhendo informações sobre a concorrência e o mercado em geral, preparando ações de venda, promovendo e efetuando a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a estudantes e a profissionais da área que desejam uma melhor preparação na área de vendas, como diferencial de trabalho.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar como vendedor, promotor de vendas, demonstrador, representante comercial, distribuidor ou atacadista.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Técnico em Vendas - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    O Curso Técnico em Vendas do Universitário Escola Técnica capacita o aluno a atuar em empresas comerciais, indústrias e de forma autônoma, possibilitando que o mesmo atue de forma diferenciada num segmento extremamente carente pela ausência de mão de obra qualificada.

    O Técnico em Vendas é o profissional capaz de estudar os produtos e serviços da empresa, caracterizar o tipo de clientes e recolher informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Prepara ações de venda, promove e efetua a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda.

    Organiza e gerencia os arquivos dos clientes, colaborando na captação de novos contatos rentáveis para a organização. Além disso, promove serviço de apoio ao cliente, focado na fidelização e no pós-venda. Está amplamente apto a exercer as funções de vendedor, promotor de vendas, demonstrador, representante comercial, distribuidor ou atacadista. Atualmente, o técnico de vendas consiste num diferencial competitivo, visto que é o profissional especialista em todo o processo de venda.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero saber tudo a respeito desse Curso Técnico em Vendas, trabalho na área de vendas de serviço, mas quero me lançar na área de vendas internas de grandes empresas. Quero saber se para isso esse curso seria ideal, qual seria a proposta desse curso? "

Mariene para Curso Técnico em Vendas

Rio Grande do Sul

"Tenho interesse no Curso Técnico em Vendas. Gostaria de maiores informações sobre o curso, assim como valor e unidades com curso disponível, pois resido e trabalho em Cachoeirinha - RS. "

Estefania para Curso Técnico em Vendas

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber qual o tempo de duração do Curso Técnico em Vendas, os horários das aulas e qual a data de início. Também gostaria de receber informações sobre valores e endereço da escola. "

Dandara para Curso Técnico em Vendas

São Paulo

"Gostaria de saber se tem turmas abertas para o Curso Técnico em Vendas, os locais do curso na região da grande Porto Alegre, os valores, o tempo de duração do curso, os horários e as atribuições, pois tenho muito interesse no curso. "

Gabriela para Curso Técnico em Vendas

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber se esse Curso Técnico em Vendas vai ter no novo polo na zona sul de Porto Alegre, o valor, data de inauguração do novo polo, e inicio do curso. "

Graziella para Curso Técnico em Vendas

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |