Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Solicite informação sem compromisso FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    A duração do curso de Gestão da Qualidade é de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    A FACCAT fornece um diploma ao final da graduação.
  • Considerações
    O curso proporciona ao profissional uma qualificação em estratégicas de gestão, aplicando ferramentas da qualidade e a garantia dos processos contínuos com base nas normas ISO. A característica principal que o aluno desenvolverá no curso é a capacidade de otimizar processos de produção. Serão estudados temas como como melhor a produtividade, quais são as operações técnicas básicas, como se faz o mapeamento e o controle estatístico de processos.
  • Dirigido a
    Interessados em trabalhar com Gestão da Qualidade, com curso do Ensino Médio concluído.
  • Área de atuação
    Pode atuar em empresas de consultorias, implantando e gerenciando sistemas de qualidade, como auditor interno, facilitador para controle dos processos de certificação. Pesquisa realizada pela Educaedu mostra que as empresas Braskem, Biorigin - Zilor, IBM, TeleTech já contrataram ex-alunos da FACCAT.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade - Presencial - Taquara - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    Tecnólogo em Gestão da Qualidade Características

    O tecnólogo em Gestão da Qualidade tem por funções desenvolver, organizar, implantar e aplicar métodos e técnicas para otimizar e controlar processos de produção e estratégias de gestão visando à obtenção da qualidade total em empresas. O profissional pode atuar também como auditor em sistemas para certificação da qualidade.

    O curso destina-se a capacitar o profissional a executar e conduzir ações associadas à Gestão da Qualidade Total nas organizações por meio de melhoria da produtividade, operações, mapeamento e controle estatístico de processos.

    Infraestrutura
    Laboratório de Informática, Laboratório de Metrologia e Automação, Laboratório de Engenharia da Qualidade, Laboratório de Inovação e Otimização de Produtos e Processos, Laboratório de Simulação e Controle da Produção.

    O ambiente para formação do futuro profissional é moderno e confortável, com salas de aulas bem dimensionadas e laboratórios de informática com máquinas e softwares adequados ao crescimento do conhecimento e à formação das competências do acadêmico.

    O ambiente ainda conta com acesso wireless à Internet no perímetro do campus, biblioteca moderna com acervo atualizado e auditório que abriga atividades de complementação da carga horária.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informações via e-mail sobre ingresso, tempo de duração e valor do curso Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade."

Fernanda para Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber o preço do Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade para me programar para o curso no próximo ano. "

Rosane para Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Rio Grande do Sul

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Gestão da Qualidade. Poderiam me passar o nome e o e-mail do responsável coordenador do curso ? "

Tchara para Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Rio Grande do Sul

"Estou entrando em contato para solicitar mais informações sobre o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade. Gostaria de saber valores, período de duração e inscrições."

Evandro para Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |