Solicite informação sem compromisso
UNIPÓS - Unidade de Pós-Graduação e Educação Continuada
¡Bien! Tu solicitud ha sido enviada correctamente
Gostaria de receber informações a partir desses cursos relacionados?
Só mais uma coisa ...
Alguns centros pedem-nos esta informação. Preencha-os por favor
Galeria de imagens
UNIPÓS - Unidade de Pós-Graduação e Educação Continuada
Análisis de educaedu
Aimèe Santiago
Curso Teórico e Prático em Eletrocardiograma
Modalidade
O curso tem aulas ministradas presencialmente.
Duração
12 horas.
Certificado oficial
Será realizada a entrega de certificados aos egressos do curso.
Considerações
O curso Teórico e Prático em Eletrocardiograma que a UNIPÓS - Unidade de Pós-Graduação e Educação Continuada tem o intuito de aperfeiçoar os profissionais da área da saúde, para atuarem com propriedade e competência no implemento de técnicas para realização e interpretação do exame Eletrocardiograma.
O egresso do curso será capaz de orientar o paciente em relação ao procedimento, operar o eletrocardiógrafo com segurança, posicionando corretamente o aparelho no paciente, a fim de assegurar a eficiência e eficácia do procedimento e reconhecer os traçados eletrocardiográficos existentes no exame e saber interpretá-los, identificando possíveis alterações.
Dirigido a
O curso tem como público-alvo médicos, enfermeiros e profissionais de áreas correlatas que tenham interesse em obter maiores conhecimentos na teoria e na prática do Eletrocardiograma.
Área de atuação
Os profissionais com conhecimentos aprofundados poderão atuar em clínicas e hospitais.
Comentários sobre Curso Teórico e Prático em Eletrocardiograma - Presencial - Vitória da Conquista - Bahia
Dirigido a
Graduandos e Graduados em Medicina e Enfermagem
Conteúdo
Conteúdo Programático: ECG normal e Patológico; Sobrecargas de Câmaras e Bloqueios AV de ramos e fasciculares; Síndromes Coronarianas e Repolarização Ventricular; Arritmias; Discussão de Traçados Eletrocardiográficos.Ministrante: Dr. Eduardo Luis Guimarães Machado.Público alvo: Graduados e graduandos em medicina e enfermagem.Material didático, certificado e coffee-break inclusos.
Parceria com a Universidade Castelo Branco-RJ