Curso de Ultrassonografia - Endoretal (com biópsia opcional)

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Curso de Ultrassonografia - Endoretal (com biópsia opcional)

  • Modalidade
    O Curso de Ultrassonografia - Endoretal (com biópsia opcional) realiza-se de forma presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 26 horas, com 2 dias de aulas.
  • Certificado oficial
    Encerradas as atividades do curso, os alunos receberão seus certificados de conclusão do Curso de Ultrassonografia - Endoretal.
  • Considerações
    Os avanços nas técnicas médicas de detecção precoce do câncer de próstata tem sido de fundamental importância no tratamento dessa neoplasia comum em homens acima dos 50 anos de idade. Por isso é também imprescindível a formação adequada de profissionais capacitados para o trabalho nas técnicas usadas para esse tipo de diagnóstico, como é o caso da ultrassonografia endoretal. Durante esse curso o aluno aprenderá técnicas de avaliação da próstata usando a ultrassonografia endoretal, além de poder optar por extendê-lo a aprendizagem dos conhecimentos relacionados com a realização de biópsias.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado a médicos e estudantes de Medicina interessados em aprofundar-se nas técnicas de ultrassonografia endoretal.
  • Área de atuação
    Ao realizar o Curso de Ultrassonografia Endoretal o profissional estará capacitado para realizar exames desse tipo, podendo trabalhar em clínicas e hospitais.

Comentários sobre Curso de Ultrassonografia - Endoretal (com biópsia opcional) - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo

    CURSO DE ULTRASSONOGRAFIA - ENDORETAL (COM BIÓPSIAS OPCIONAL)

    Duração: 2 dias - 26 horas

    VALOR: R$ 1.390,00

    Oferece avanços recentemente obtidos da avaliação prostática, com ênfase especial na técnica endoretal, assim como, procedimentos invasivos. É oferecido ao aluno um período extra opcional de 6 horas (cobrado a parte) para o aprendizado de procedimentos invasivos, neste opcional extra, o aluno aprende a técnica em maquetes (phantons) e em pacientes.

Outro curso relacionado com diagnóstico

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |