Curso: Uso de Recicláveis na Construção Civil (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso: Uso de Recicláveis na Construção Civil (Fit)

  • Modalidade
    O Curso: Uso de Recicláveis na Construção Civil é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    Verificar a carga horária do curso, com a empresa responsável.
  • Certificado oficial
    Certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    O Curso: Uso de Recicláveis na Construção Civil, é uma proposta de formação, oferecida pela Uol Cursos Online com o objetivo de oferecer um amplo conhecimento sobre a necessidade da reciclagem e particularmente, daquela que faz referência à construção civil. Os participantes, encontrarão informações sobre o uso de técnicas na construção civil usando materiais recicláveis, como por exemplo: pneus, garrafas PET, isopor e outros itens recicláveis.
  • Dirigido a
    O curso é indicado para qualquer pessoa que tenha interesse na temática, trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos e demais interessados.
  • Área de atuação
    A área da construção civil, está em crescimento nas principais cidades brasileiras, por essa razão, as possibilidades de trabalho são muitas e estão relacionadas ao crescimento da construção civil.

Comentários sobre Curso: Uso de Recicláveis na Construção Civil (Fit) - Online

  • Conteúdo
    O áudio curso “USO DE RECICLÁVEIS NA CONSTRUÇÃO CIVIL” traz para você um pouco mais sobre os problemas que a construção civil pode trazer para o meio ambiente e aponta algumas soluções para diminuir esse impacto. Entre outros assuntos, você entenderá que com a evolução tecnológica e a preocupação contínua pela preservação do meio ambiente, cientistas, engenheiros e pessoas comuns desenvolveram técnicas para a construção civil usando materiais recicláveis, como o pneu, as garrafas PET e o isopor que, além de gerar menos lixo resulta em uma boa economia no final da obra. Compreenderá que a indústria da construção civil é responsável por uma grande parte do lixo produzido nas grandes cidades, que algumas cidades brasileiras já possuem políticas ecológicas e como é possível investir em soluções renováveis, como é o caso do aproveitamento da água da chuva e do uso de energia solar à base de garrafas pet e caixa de leite.

Outro curso relacionado com educação ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |