Curso: Velas Decorativas (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso: Velas Decorativas (Fit)

  • Modalidade
    Na UOL, o Curso: Velas Decorativas (Fit) é oferecido na modalidade online.
  • Considerações
    O uso de velas decorativas é muito comum para harmonizar e decorar diferentes ambientes e sua fabricação pode ser industrial ou artesanal. Essa última, garante uma ampla possibilidade de criação e desenhos personalizados. Para contribuir com as pessoas que desejam trabalhar com a decoração de velas, foi desenvolvido o vídeo curso: Velas Decorativas. No curso, os participantes aprenderão a fazer velas de formas e tamanhos diferentes, também aprenderá usar produtos como a parafina, estearina, cera de carnaúba, corantes, fixadores, entre outros materiais.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por qualquer pessoa, que tenha interesse em aprender a desenvolver técnicas de velas decorativas.
  • Área de atuação
    Ao concluir o curso o participante poderá trabalhar de forma individual, produzindo e vendendo suas próprias velas, ou vinculado a alguma loja que produz o item.

Comentários sobre Curso: Velas Decorativas (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Curso: Velas Decorativas (Fit)

    Carga Horária: 16 horas

    Componha ambientes com graça e leveza, decore festas e ganhe uma renda extra. Desvende técnicas de fabricação de velas e conheça quais cuidados devem ser tomados na manipulação dos materiais. Saiba fazer diferentes formatos de velas e aprenda a trabalhar com parafina, estearina, cera de carnaúba, corantes, fixadores e pavios.

Outro curso relacionado com manualidades

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |