Graduação Tecnológica em Design de Moda

Solicite informação sem compromisso UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Graduação Tecnológica em Design de Moda

  • Modalidade
    O curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    A duração desse curso é de dois anos.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso o aluno recebe o diploma de Tecnólogo em Design de Moda.
  • Considerações
    Esse é um mercado muito ativo, pois a moda não tem medidas de uso, uma vez que vestir-se é imprescindível e permanente. Dessa forma o estudante de moda certamente terá campo de atuação e possibilidades de desenvolver seu trabalho. O estudante de Moda terá qualificação profissional específica que abarca uma base de estudo teórica e prática, de forma acompanhada da tecnologia relacionada à moda, podendo desenvolver seu trabalho como estilista ou modista, na produção de vestuário para eventos ou para consumo da população em geral.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que tenham finalizado os estudos do Ensino Médio e que tenham interesse pela área.
  • Área de atuação
    O campo laboral para esse profissional é bastante abrangente, podendo ele trabalhar em empresas de moda e confecção, bem como desenvolver o seu próprio negócio.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Graduação Tecnológica em Design de Moda - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Apresentação:

    O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda vem preencher lacunas existentes no mercado de moda. O curso articula conhecimentos multidisciplinares que envolvem o processo criativo, produtivo e de comunicação, visando à construção de uma identidade própria para o produto nacional, com a utilização de bases metodológicas científicas e procedendo com ética profissional e social.
     
    Duração: 2 anos
    Turno: noturno e vespertino
    Modalidade: Tecnológico
    Vagas: 60

    Perfil do Egresso
    O egresso do curso poderá atuar nas áreas de criação de coleções para confecção do vestuário como designer ou estilista ou desenhista, gestão de tecnologias da produção do vestuário, produção de moda para eventos publicitários ou consultoria de imagem pessoal.
     
    Diferencial
     
    O curso superior de tecnologia em Design de Moda fornece qualificação profissional especifica, que abrange métodos e teorias orientadas a investigações, e aperfeiçoamentos tecnológicos com foco na aplicação do conhecimento a processos, produtos e serviços com a infra-estrutura adequada, corpo docente qualificado, e o compromisso da excelência na qualidade de ensino.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria que me enviassem todos os dados do curso universitário de design de modas em Anápolis: data de inicio, horário e valor."

Selma para Graduação Tecnológica em Design de Moda

Goiás Estado

"Estou interessada em fazer o curso de design de moda que a Unievangélica oferece! Gostaria de receber informações de quando serio o vestibular."

Tulasi para Graduação Tecnológica em Design de Moda

Goiás Estado

"Solicito informações sobre horários, datas, valores, formas de pagamento entre outros e procuro saber, também, sobre a Graduação Tecnológica em Design de Moda, pois sou formada em artes visuais e me interesso pela área de moda em nível de pós graduação. "

Lucia para Graduação Tecnológica em Design de Moda

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com design de moda

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |