Curso de Eletrônica de Controle e Automação Pós-técnico

Solicite informação sem compromisso Centro Universitário Moura Lacerda

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Eletrônica de Controle e Automação Pós-técnico - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    O objetivo do curso fundamenta-se em possibilitar o treinamento continuado de pessoal de nível técnico nas técnicas atuais da Automação Industrial e Eletrônica de Controle, tanto para promover uma melhoria de desempenho das empresas, como para motivar a busca por estudos mais avançados. O curso aborda tecnologias atuais, com ênfase nas técnicas de utilização e dimensionamento de componentes sensores e de controle. Enfoca a utilização de novos métodos de ensino tecnológico, incluindo técnicas de análise de circuitos, a utilização da internet como fonte de pesquisa para materiais, componentes e circuitos e linguagem de programação.
  • Titulação
    Eletrônica de Controle e Automação Pós-Técnico
  • Conteúdo
    O Curso
    A Automação Industrial é de fundamental importância para a competividade da indústria, uma vez que possibilita o aumento da produtividade e a redução de custos, sustentando a qualidade.Dirigido aos profissionais da área da Eletrônica Industrial, no ramo de automação e controle.

    Requisito
    Preferivelmente ser profissional com Habilitação em Técnico em Eletrônica e suas áreas de ligação, bem como profissionais graduados nesta mesma área de atuação e profissionais ligados ao ramo de atividades relacionadas.

    Área de Atuação e Perfil do Concluinte
    Ao concluir o curso, o profissional terá adquirido competência e habilidades em conceitos, utilização e projetos com, Elementos Sensores, Sensores Ópticos, Atuadores, Motor de Passo , Controles Digitais,Interfaces, Linguagem de Programação, Microcontroladores e CLP - Controle Lógico Programável, que podem ser empregados em diversas áreas da automação eletrônica.

Outro curso relacionado com automação industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |