Especialização em Acupuntura

Solicite informação sem compromisso Universidade Castelo Branco

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Acupuntura

  • Modalidade
    A Especialização em Acupuntura é presencial.
  • Duração
    O curso possui 1.200 horas.
  • Certificado oficial
    Concluindo a especialização, o profissional receberá um diploma de Especialista na área de Acupuntura.
  • Considerações
    A Universidade Castelo Branco oferece um ensino de qualidade. A instituição possui um compromisso: oferecer uma formação completa, voltada para o desenvolvimento da comunidade. Moderna e atenta às novas tendências, a Universidade Castelo Branco facilita a comunicação com os seus alunos através das grandes redes Sociais como Facebook, Twitter e também Linkedin.
  • Dirigido a
    Esse curso está especialmente dirigido a: Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Educadores Físicos e também Terapeutas.
  • Área de atuação
    As principais oportunidades de trabalho para esse profissional se encontram em clínicas especializadas e consultórios privados.

Comentários sobre Especialização em Acupuntura - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Formar especialistas em Acupuntura;
    Incentivar o raciocínio clínico dentro da análise e interpretação energética chinesa, auxiliando e desenvolvendo uma visão holística na prática clínica dos profissionais da área da saúde;
    Capacitar os alunos para atuarem de forma preventiva na saúde dos indivíduos, visando a melhoria da qualidade de vida da população;
    Promover a melhora da saúde dos indivíduos com patologias crônicas, de forma a diminuir a utilização de medicamentos, reduzindo, assim , os efeitos colaterais causados pelos mesmos;
    Abrir novas perspectivas para os profissionais da área da saúde, a partir do conhecimento dos princípios,metodologias e técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, sob a ótica do paradigma sistêmico oriental, que transcende o simples tratamento sintomático, visualizando o Homem-Natureza-Cosmos como uma unidade.
  • Estágios
    Sim
  • Dirigido a
    Fisioterapeutas;
    Terapeutas Ocupacionais;
    Nutricionistas
    Psicólogos;
    Enfermeiros;
    Médicos;
    Dentistas;
    Biomédicos;
    Educadores Físicos
    Terapeutas Holísticos com nível superior
    OBS.: SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES PARA ACADÊMICOS DO ÚLTIMO PERÍODO DOS CURSOS NA ÁREA DE SAÚDE.
  • Titulação
    Especialista em Acupuntura
  • Conteúdo

    Disciplina do Curso de Acuountura:

    História, Filosofia e princípios das Terapias Orientais

    44 horas/aula
    SUPERVISÃO ACADÊMICA: Profª Dra. Sonia Regina de B. Pereira – Mestre em Ecologia pela UFRJ. Formação multidisciplinar em Direito, Biologia, Psicologia, Português-Inglês e Português-Literatura. Conferencista Internacional, agraciada com as seguintes láureas internacionais: Primeira brasileira agraciada com o Prêmio Máximo de Meio Ambiente conferido pela Organização das Nações Unidas (ONU – GLOBAL 500 – ISTAMBUL – TURQUIA – 1996) e com o Título World Peace University (Universidade pela Paz Mundial – Eugene – EUA- 1992) pelo seu trabalho em defesa do meio ambiente e dos Direitos Humanos. Coordenadora Acadêmica do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Terapias Naturais e Holísticas (Convênio UCB – GRUPO ZÊNITE).

    COORDENADOR TÉCNICO: Prof. Alexandre Bastos Luiz – Fisioterapeuta, Shiatsuterapeuta, Especialista em Acupuntura, Professor de Tai Chi Chuan.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber todas as informações relativas ao curso de Especialização em Acupuntura:tempo de duração, início e término previsto, horários, local das aulas, se o estágio é assegurado pela castelo branco, valor das mensalidades, se há convênio com o ministério da saúde, e tudo o mais que puder ser disponibilizado. "

Humberto para Especialização em Acupuntura

Rio de Janeiro

"Gostaria de fazer a Especialização em Acupuntura. Quando inicia a matricula? Qual o valor do curso e a sua carga horária?"

Luciane para Especialização em Acupuntura

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com terapias alternativas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |