Especialização em Análises Clínicas

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Análises Clínicas

  • Modalidade
    O curso é semipresencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 360 horas mais a monografia.
  • Certificado oficial
    O título oficial dado ao aluno é de Especialista em Análises Clínicas.
  • Considerações
    Os alunos que realizarem o curso de Especialização em Análises Clínicas terão algumas atividades disponibilizadas na modalidade semipresencial. No final do curso o aluno deverá obrigatoriamente apresentar uma monografia, a qual estará sob a orientação de um professor-mestre da FIO e será avaliada por uma Banca de docentes desta universidade. A FIO está localizada na cidade de Ourinhos, interior do Estado de São Paulo.
  • Dirigido a
    Biomédicos, farmacêuticos, biólogos, veterinários, médicos e áreas afins.
  • Área de atuação
    As vagas de trabalho para este profissional encontram-se em Laboratórios, hospitais e clínicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Análises Clínicas - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso superior em análises clínicas propicia conhecimentos atualizados sobre diagnóstico clínico – laboratorial, abordando todos os exames além de conhecimentos sobre controle de qualidade, biossegurança e gerenciamento.
  • Dirigido a
    O curso é destinado aos profissionais das diversas áreas da Saúde: Farmacêuticos, Médicos, Biomédicos e demais profissionais portadores de diploma de curso superior interessados nessa nova modalidade.
  • Titulação
    Especialização em Análises Clínicas
  • Conteúdo
    Conteúdos Abordados · Acreditação de Organizações Prestadoras de Serviços de Laboratórios Clínicos; · Bacteriologia Clínica; · Biologia Molecular; · Bioquímica Clínica; · Citologia Clínica; · Controle de Qualidade; - Docência do Ensino Superior; · Fluidos Corporais: Espermograma e Líquor; · Gestão de Laboratórios Clínicos Baseada em Indicadores de Desempenho; · Hematologia Clínica; · Imunologia Clínica; · Metodologia Científica; · Micologia Clínica; · Microbiologia Clínica; · Parasitologia Clínica; · Patologia Geral e Celular; · Urinálise; - Virologia Clínica. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Solicito informações sobre o curso de especialização em análises clínicas na fio. Eu gostaria de saber o tempo de duração, o valor a ser pago, público alvo e se a fio tem laboratório com toda estrutura necessária para dar suporte a essa especialização. Qual a procedência dos mestres que irão especializar os alunos, sendo que a faculdade não dispõe do curso de biomedicina? "

João para Especialização em Análises Clínicas

São Paulo

"Gostaria de ter informações sobre o curso de especialização em analises clinicas: total de horas, inicio, duração, preço, e o que precisa para fazer a inscrição e horários de aula. "

Odair para Especialização em Análises Clínicas

São Paulo

"Gostaria de algumas informações sobre a pós graduação em analises clinicas estou me formando no curso de ciências biológicas da universidade federal do Tocantins e me interesso por esta área e estou querendo informação gerais sobre a pós-graduação."

Samuel para Especialização em Análises Clínicas

Tocantins

"Eu gostaria de obter informações sobre o valor das mensalidades dos cursos de especialização em analises clinicas, e de diagnostico por imagem, alem de quais os dias de aula durante a semana e duração total do curso, e a nota de ambos os curso de acordo com a avaliação do MEC, pois eu e meu noivo estamos no ultimo semestre do curso de biomedicina e estas são as áreas que nos interessam. "

Chimenny para Especialização em Análises Clínicas

São Paulo

"Gostaria de saber o preço mensal e em quantas vezes. Eu também gostaria de saber quando começa a pós e de quantos e quantos dias. "

Andre para Especialização em Análises Clínicas

Paraná

Outro curso relacionado com análises clínicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |