Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Solicite informação sem compromisso Associação Pestalozzi de Niterói

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

  • Modalidade
    O profissional de saúde poderá realizar o curso de Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional de modo presencial.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá um título de Especialista em Biomecânica Clínica e Funcional com Docência Superior
  • Considerações
    A Associação Pestalozzi provém de um Centro de Reabilitação geral com destaques nas seguintes áreas: Fisioterapia Fonoaudiologia Terapia Ocupacional O curso de Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional oferecido pela instituição tem como objetivo aprofundar os conhecimentos do aluno na área de Biomecânica, para isso utiliza as investigações científicas mais recentes.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por graduados em e Educação Física, Fisioterapia, Bailarinos interessados em se especializar em Biomecânica.
  • Área de atuação
    O profissional encontrará oportunidades especialmente em hospitais e clínicas..
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional - Presencial - Niterói - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Complementar, ampliar e desenvolver a formação de profissionais das áreas da saúde no conteúdo de Biomecânica, por intermédio da atualização e aprofundamento do conhecimento, fundamentado nas investigações científicas mais recentes.
  • Dirigido a
    Profissionais de Educação Física, Fisioterapeutas, Bailarinos e os demais profissionais de saúde e/ou da área tecnológica que tenham interesse em aperfeiçoamento em Biomecânica.
  • Titulação
    Especialista em Biomecânica Clínica e Funcional com Docência Superior
  • Conteúdo
    Disciplinas:   Aspectos Morfofuncionais do aparelho locomotor, Biomecânica dos tecidos, Aspectos Neurofuncionais do controle motor, Fundamentos de Biomecânica, Metodologia da Pesquisa, Desempenho Profissional, Bioestatística aplicada ao estudo da Biomecânica, E.M.G e Biomecânica, Plataforma de Força e Biomecânica, Biomecânica aplicada às lesões do Aparelho Locomotor, Biomecânica aplicada aos exercícios contra-resistência, Biomecânica aplicada aos desvios posturais, Orientação do trabalho de conclusão de curso.
    Módulo de Docência:Didática do ensino superior e Legislação do ensino superior

    Unidade Pendotiba

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber, se essa formação é mestrado ou pós-graduação? Qual o valor? Existe matrícula mais mensalidade? Quanto tempo dura o curso e que dias da semana e horários? "

Cintia para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Rio de Janeiro

"Gostaria de saber se existe algum curso na área da fisioterapia no esporte que possa substituir este que de acordo com informações."

Renato para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber mais informações sobre a especialização em biomecânica clínica e funcional - Niterói - Rio de Janeiro e qual é o período de abertura de inscrições, valores de mensalidades e cronograma do curso, etc. "

Daiane para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Rondônia

"Eu estou ligado a biomecânica, são inúmeros casos de pés diabéticos e tantas outras patologias por alterações biomecânicas, portanto, gostaria de obter mais informações sobre este curso que muito me interessa. "

Israel para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

São Paulo

"Gostaria de mais informações sobre o curso de especialização em biomecânica clínica e funcional - Niterói, tais como: carga horária, dias de curso, custo e a forma de pagamento, etc. "

Jaqueline para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Minas Gerais

"Gostaria de saber informações sobre a pós e quanto tempo demora? Quais os dias da pós e quando inicia uma nova turma? Eu sou de recife mas estou de mudança para campos. Eu faço aqui uma pós de terapia manual na faculdade integrada o Recife e gostaria de saber também se eu consigo aproveitar algumas cadeiras que já paguei aqui. "

Lorena para Especialização em Biomecânica Clínica e Funcional

Pernambuco

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |