Pós-Graduação em Cosmetologia: Desenvolvimento de Produtos Cosméticos - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Cosmetologia: Desenvolvimento de Produtos Cosméticos - Online

  • Conteúdo
    Cosmetologia: Desenvolvimento de Produtos Cosméticos

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de “Cosmetologia: Desenvolvimento de Produtos Cosméticos” tem como objetivo atender à demanda crescente do mercado cosmético brasileiro por profissionais especializados e alinhados às inovações tecnológicas do setor.

    Com o aperfeiçoamento, o profissional será capacitado a atuar no setor cosmético, principalmente na área de desenvolvimento de produtos, com a segurança de estar atualizado sobre as novas tecnologias que surgem no ramo.

    Mercado de Trabalho:

    O egresso do curso poderá atuar na concepção e no lançamento comercial de produtos cosméticos inovadores, desenvolvendo habilidades e competências para interpretar e aplicar a legislação cosmética vigente, planejando o lançamento comercial do produto cosmético desenvolvido, projetando e desenvolvendo novos produtos. Além disso, poderá atuar na associação a conceitos de pesquisa e desenvolvimento e de marketing, na adequação e/ou correção e desenvolvimento de formulações cosméticas, bem como na seleção de fornecedores de serviços e produtos.

    Público-alvo: Farmacêuticos, Tecnólogos em Estética e Cosmética, Biomédicos, Fisioterapeutas, Engenheiros Químicos, Químicos, Biólogos, Médicos e demais Profissionais das áreas de cosmética, estética, beleza, saúde e bem estar, portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC.

Outro curso relacionado com cosmetologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |