Especialização em Criação Publicitária

Solicite informação sem compromisso Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Camila Bravo

Camila Bravo

Especialização em Criação Publicitária

  • Modalidade
    O curso Especialização em Criação Publicitária se dá por meio de aulas presenciais.
  • Certificado oficial
    Será outorgado pela universidade Anhembi Morumbi um certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    Programa pioneiro que visa facilitar a tomada de decisão de responsáveis pela aprovação de campanhas publicitárias, infra-estrutura de ponta necessária para criação de uma visão abrangente de conceitos de Marketing e Comunicação e que possibilite o desenvolvimento de competências para avaliar criticamente peças de campanhas.
  • Dirigido a
    O curso tem como foco publicitários, profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação, Design e gestores que tenham sob sua alçada a aprovação de mídias publicitárias.
  • Área de atuação
    O egresso poderá atuar na criação e desenvolvimento de campanhas ou simplesmente na parte de tomada de decisão/aprovação das campanhas em pauta.

Comentários sobre Especialização em Criação Publicitária - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    - Oferecer uma formação específica para formar profissionais criativos, que possam atender às necessidades específicas de criação para os mais variados públicos, produtos e mídias. - Promover a compreensão dos fundamentos do processo criativo e desenvolver a capacidade de avaliação crítica sobre a criatividade das peças e ações de comunicação. - Compreender o mercado de consumo, as diferentes culturas empresariais, detectar forças competitivas das empresas no cenário em constante mudança. - Entender a relação homem/sociedade/cultura para o desenvolvimento do raciocínio estratégico na produção publicitária.
  • Dirigido a
    - Profissionais da área de comunicação social, como jornalismo, marketing, relações públicas, promoção, gerência de produto, designer entre outros; - Gestores que têm sob a sua responsabilidade a aprovação de campanhas publicitárias.
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - História da Arte e da Comunicação
    - Redação Publicitária

    - Comunicação Visual
    - Direção de Arte
    - Linguagem Fotográfica
    - Fotografia
    - Produção Publicitária TV/Vídeo
    - Desktop Publishing
    - Web Design Básico e Avançado
    - Planejamento Visual Gráfico
    - Projeto de Campanha:Criação Publicitária

    - Psicologia da Arte e da Comunicação.

    Observação
    O aluno deve ter disponibilidade para a produção de atividades complementares. Estas atividades, bem como os horários, serão planejadas em conjunto com os professores das respectivas disciplinas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações sobre a Especialização em Criação Publicitária no que se refere a preço, período de matrícula, início do curso, duração, etc. "

João para Especialização em Criação Publicitária

São Paulo

"Sou formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Administração (produção/serviços, gestão de pessoas, marketing, gestão empresarial) e tenho interesse em buscar conhecimentos em outra área. Desta forma, o curso de Especialização em Criação Publicitária está próximo do que eu estou pretendendo. Gostaria de saber se meu currículo/experiência me habilita a fazer o curso com bom aproveitamento. Quais as cargas horárias, horário de aulas, duração do curso?"

Edson para Especialização em Criação Publicitária

São Paulo

"Quero receber mais informações sobre o curso de Especialização em Criação Publicitária, como valores, datas de seleções e início do curso. "

Marina para Especialização em Criação Publicitária

São Paulo

"Gostaria de saber como funciona o curso de Especialização em Criação Publicitária da universidade, formas de pagamento, grade curricular e também, se há turmas disponíveis para o começo do ano que vem (mês, etc), tempo de duração do curso. "

Mariana para Especialização em Criação Publicitária

São Paulo

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |