Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação

Solicite informação sem compromisso UniRitter - Centro Universitário Ritter dos Reis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    O curso tem a duração de 400 horas.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso o aluno recebe um certificado de Especialização.
  • Considerações
    A UniRitter é um Centro Universitário que oferece uma ótima infraestrutura com salas de aula e laboratórios modernos, biblioteca com um acervo amplo e atualizado visando que os estudantes recebam uma aprendizado completo com aulas práticas e teóricas. O curso de Especialização em Design com ênfase em produto gráfico e informação tem como objetivo a reflexão teórica e a potencialização das práticas profissionais em projetos do design industrial.
  • Dirigido a
    O curso de especialização em design é dirigido aos profissionais da área que visam um maior conhecimento em desenho industrial.
  • Área de atuação
    Os profissionais podem atuar em áreas diversas e distintas, como design industrial, artes pláticas, publicidade, engenharia, arquitetura, informática, entre outras.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Objectivos
    Atualizar a teoria e potencializar profissionais para a prática do Design/Desenho Industrial. O curso também objetiva oferecer condições para a revisão do exercício de criação em desenho de produto industrial para projetos: (i) gráfico-visuais (embalagens, revistas, jornais, identidades corporativas, sistemas de sinalização); (ii) informático-virtuais (projetos de portais e páginas para Internet); (iii) doméstico-profissionais (desenhos de mobiliário para quartos, cozinhas, banheiros, salas e artefatos para iluminação, conforto, segurança nas atividades de trabalho).
  • Dirigido a
    - Designers/Desenhistas industriais

    - Artistas Plásticos/Visuais

    - Arquitetos

    - Engenheiros

    - Publicitários

    - Informáticos

    - Mercadologistas
  • Conteúdo
    COMPOSIÇÃO CURRICULAR:Pesquisa em Design/Desenho IndustrialFundamentos para Desenho OperacionalFundamentos para Desenho ExpressionalErgonomia Aplicada ao DesignPsicologia da Percepção e DesignHistória do Design: Influência, Arte e TecnologiaÉtica Mercadológica e Design de ProdutosNovos Materiais e Novas Tecnologias no DesignProjetos Ecologicamente Corretos e DesignDesenho Projetual: Design de ProdutosDesenho Projetual: Design VirtualDesenho Projetual: Design de EmbalagemDesign de Sinalização: Projeto para SegurançaImagem Corporativa: Design e ComunicaçãoPesquisa Científica: Conceitos Parâmetros

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formado em design gráfico e pretendo fazer pós-graduação em design de produto e gostaria de saber, já que não achei no site, se vai ser aberta alguma turma em design de produto, e se sim, se já tem disponíveis a grade, valores e duração. "

Júnior para Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação

Rio Grande do Sul

"Gostaria de informações sobre a Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação. Eu sou graduada em fisioterapia e também cursei com vocês um período de design de produto com o intuito de desenvolver produtos com a preocupação da ergonomia. "

Valerie para Especialização em Design: Produto, Gráfico e Informação

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com design

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |