Home>Pós-graduação>Direção e Gestão de Empresas Turísticas>A Distância>Barcelona>Especialização em e-Business em Empresas Turísticas - A Distância
 

Especialização em e-Business em Empresas Turísticas - A Distância

()
Método: A Distância
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Funiber - Fundação Universitária Iberoamericana

Especialização em e-Business em Empresas Turísticas - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Funiber - Fundação Universitária Iberoamericana, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Ricardo di Buono
Especialização em e-Business em Empresas Turísticas
  • Modalidade

    O curso é ministrado na modalidade a distância.

  • Duração

    O tempo máximo para realizaçãodo curso é de 6 meses.

  • Certificado Oficial

    Após o curso o egresso recebe o título de Especialista em e-Business em Empresas Turísticas.

  • Considerações

    O avanço do mercado de negócios por internet do setor de turismo vem crescendo cada dia mais, dessa forma a necessidade mão-de-obra qualificada também é grande.

    Por esse motivo a Funiber oferece o curso de Especialização em e-Business em Empresas Turísticas que visa a qualificação de profissionais para atuação em negócios eletrônicos com conhecimentos específicos para o desenvolvimento de projetos estratégicos de marketing e desenvolvimento tecnológico, seguindo os aspectos jurídicos e inovações tecnológicas do setor.

  • Dirigido a

    O curso é destinado a profissionais graduados que desejam uma especialização em e-Business em Empresas Turísticas.

  • Área de atuação

    O egresso poderá atuar em empresas como Decolar.com e Melhores Destinos.com.

Especialização em e-Business em Empresas Turísticas - A Distância Comentários sobre Especialização em e-Business em Empresas Turísticas - A Distância
Objetivos:
Adquirir os conhecimentos necessários para que as empresas ou organizações turísticas incorporem o uso das novas tecnologias e da Internet nos processos de negócio, englobando qualquer processo tradicional suscetível de ser desenvolvido com evidentes melhorias de eficiência e custo através da Internet.
Dirigido a:
A metodologia de formação proposta, somada à clareza, amplitude e didática do desenho dos conteúdos, permite dirigir a Especialização E-Business em Empresas Turísticas a profissionais de diferentes áreas, com ou sem experiência no setor, que desejam ampliar e consolidar seus conhecimentos para aplicá-los no entorno profissional ou que desejam orientar a sua carreira profissional para a gestão das novas tecnologias no espaço dos negócios eletrônicos.
Diploma:
Os Diplomas serão expedidos pela Universidade na qual o aluno tenha se matriculado, com o Patrocínio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).
Conteúdo:

e-Business em Empresas Turísticas

Apresentação do Programa



A Internet não é uma opção, é um fato empresarial.

Atualmente, as empresas estão inseridas em novos cenários de atuação, trazendo consigo o surgimento de novos atores de trabalho que sugerem o emprego das novas tecnologias.

Esta realidade nos obriga a incorporar elementos modernos para gerar ou reconstruir processos de acordo com as necessidades das empresas; isso requer falar de inovadores modelos de comercialização, além do uso das novas tecnologias e da Internet aplicados aos processos de negócio, englobando qualquer processo tradicional "E-Business".

Neste contexto, a especialização em E-Business em Empresas Turísticas tem como finalidade formar profissionais capacitados para desenvolver uma estratégia e-business ou de negócio eletrônico a partir do posicionamento estratégico da empresa turística, na sociedade da informação desdobrada em um projeto estratégico que abrange a função de marketing, o desenvolvimento tecnológico, os aspectos jurídicos, a mudança e a inovação organizacional, a gestão do conhecimento e da aprendizagem organizacional, entre outros aspectos.


Bolsas

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) destina periodicamente uma partida econômica com caráter extraordinário para o oferecimento de Bolsas de estudo em Formação FUNIBER.

Para solicitá-la, remeta sua solicitação de bolsa de estudo, apresentada na página principal do portal, com os dados requeridos, e o Comitê Avaliador examinará a idoneidade de sua candidatura à concessão de uma ajuda econômica, sob a forma de bolsa de estudo em Formação FUNIBER.


Programa de Estudos

1ª Parte: Disciplinas
2ª Parte: Trabalho Final de Curso


1ª Parte: disciplinas

-As TICs na indústria turística
-Gestão sem distâncias
-Gestão do conhecimento e aprendizagem organizacional
-Sociedade da informação e da mudança
-e-Business e sua Integração com os Sistemas Corporativos de Gestão
-Estratégias e negócios turísticos na Internet
-Comércio e marketing eletrônico


Duração, estrutura de créditos e titulação

Com relação à distribuição do tempo se estabelece que:

- por ser um Programa a distância e não estar sujeito a aulas presenciais, não se estabelece uma data específica de início, razão pela qual o aluno pode formalizar a matrícula em qualquer momento, desde que haja vagas disponíveis;

- por motivos acadêmicos e de aprendizagem, dispõe-se de uma duração mínima do Programa de três meses, contabilizados a partir da data de entrega dos dois primeiros volumes até a data de recebimento do último exercício de avaliação;

- o tempo máximo do qual se dispõe para realizar o Programa é de seis meses.Neste período de tempo, o aluno deverá entregado todas as avaliações correspondentes às disciplinas e, no caso da Especialização, Pós-graduação ou Especialista, o Trabalho Final de Curso ou Projeto.


O Programa de e-Business en Empresas Turísticas conta com distintas titulações em cada um dos países em que é ministrado, de tal forma que cada uma delas possui algumas características e requisitos acadêmicos particulares:

Os Diplomas serão expedidos pela Universidade na qual o aluno tenha se matriculado, com o Patrocínio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

No Diploma se especificará a natureza do Programa (Especialização, Pós-titulação ou Extensão Universitária) dependendo da nomenclatura vigente em cada país.


Sistema de Avaliação

Cada uma das disciplinas que compõem o módulo é avaliada mediante a realização de um teste, seja via modo tradicional, seja on-line através do Campus Virtual.

A nota final da Especialização em E-Business em Empresas consistirá na média das diferentes avaliações tipo teste realizadas por disciplina (virtual ou tradicional) ou a nota do exame de recuperação correspondente se for o caso.

É requisito imprescindível para a obtenção do título a aprovação em todas e em cada uma destas partes por separado.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Direção e Gestão de Empresas Turísticas: