Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos - A Distância

Solicite informação sem compromisso Universidade Católica de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Mônica Almeida

Mônica Almeida

Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos é aplicado à distância, na Universidade Católica de Brasilia.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá um Diploma de Especialista em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos no final do curso.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos da Universidade Católica de Brasilia, qualifica o profissional às estratégicas de mercado de como elaborar uma projeto sob foco do gestor.
  • Dirigido a
    Pessoas com curso de nível superior.
  • Área de atuação
    Este profissional tem um diferenciado mercado de trabalho, podendo atuar na área de Gestão de Projetos Turísticos como: Analisar um projeto turístico sob as distintas formas viáveis, social, ambiental e financeira.

Comentários sobre Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos - Online

  • Objectivos
    No cenário competitivo em que se insere a atividade turística, é absolutamente necessário que o gestor público e o empresário, dominem as metodologias para elaboração e avaliação de projetos turísticos, objetivando desenvolver projetos competentes e acessar as linhas de financiamento disponíveis.





    Neste curso, antenado às tendências de mercado, você aprenderá como elaborar um projeto sob a ótica do investidor e do gestor público em cenários diferenciados e dinâmicos. Irá conhecer a melhor forma de apresentação de seu projeto bem como estará apto a analisar um projeto turístico sob as diferentes dimensões da viabilidade: social, ambiental e econômico-financeira, permitindo estabelecer bases profissionais para negociações junto a fontes de financiamento. Serão também estudadas as fontes de financiamento disponíveis e suas características, bem como as formas de inserção dos projetos nestas fontes.





    Ao final do curso o aluno terá desenvolvido um ciclo completo de elaboração de um projeto sob a orientação de professores experientes. Este ciclo que contará com a elaboração do projeto em si e de todas as avaliações necessárias à sua viabilização será desenvolvido ao longo do curso, acompanhando as Unidades de Estudo correspondentes.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas com formação superior em qualquer área do conhecimento, interessados em atuar com excelência na elaboração e avaliação de projetos turísticos.
  • Titulação
    Especialista em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos
  • Conteúdo
    O material didático do curso é organizado em cinco Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da internet.

    Elaboração de Projetos Turísticos (90h)
    Posicionamento Mercadológico (60h)
    Viabilidade Sócio-econômica e ambiental (90h)
    Viabilidade Econômico-financeira (60h)
    Fontes de Financiamento (60h)

    Além das disciplinas acima, o curso oferece duas disciplinas optativas: Empreendedorismo e Metodologia do Ensino Superior. Para cursar essas disciplinas, o aluno deverá pagar o valor equivalente a uma disciplina regular do curso, cujo  cálculo é feito com base no valor do curso à época da solicitação de matrícula.

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de receber informaçoes referente ao curso de especialização em elaboração e avaliação de projetos turísticos - a distância. sou catarinense, mas moro na Itália, vocês podem me explicar como funciona "a distancia"? Eu vou ter que ir ate a universidade para fazer as provas? quantas vezes por ano? Vocês podem por favor me mandar mais informaçoes referente ao conteúdo, duração, preço e outras. "

Sidiana para Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos

Santa Catarina

"Eu gostaria de tirar algumas dúvidas com relação ao curso de especialização em elaboração e avaliação de projetos turísticos - a distância. 1 - quais os conteúdos programáticos para o curso? 2 - qual a duração do curso? 3 - quais as exigências para ingressar no curso? 4 - qual o valor das mensalidades? "

Jorge para Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos

Sergipe

"Solicito informações sobre especialização em elaboração e avaliação de projetos turísticos - asa norte - Brasília. -qual valor mensalidade? -documentos necessários? -quando começa o curso? -período? -como é feito as avaliações? "

Fabricio para Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos

Bahia

"Sou administradora formada em fev/2007, estou interessada em fazer pós graduação / especialização na área de turismo. Eu gostaria de informações sobre o curso tais como: carga-horária, valores, horários das aulas, grade curricular e processo seletivo. "

Sabrian para Especialização em Elaboração e Avaliação de Projetos Turísticos

Bahia

Outro curso relacionado com turismo

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |