Especialização em Enfermagem do Trabalho

Solicite informação sem compromisso UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Enfermagem do Trabalho

  • Modalidade
    A Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho da FARN será assistida na instituição.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 380 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título em Enfermagem do Trabalho.
  • Considerações
    A finalidade deste curso é especializar o enfermeiro em técnicas teóricas e práticas para o exercício da profissão, voltadas para a área da saúde ocupacional, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores.
  • Dirigido a
    A especialização está voltada para profissionais da área da saúde.
  • Área de atuação
    A área de atuação do enfermeiro do trabalho são as empresas, desenvolvendo atividades de prevenção como: . Desenvolvimento de atividades laborais; . Tratamento preventivo de efeitos causados pela ergonomia; . Aplicação da Higiene no trabalho; . Aplicação da legislação ocupacional; . Outras.

Comentários sobre Especialização em Enfermagem do Trabalho - Presencial - Natal - Rio Grande do Norte

  • Objectivos
    Capacitar enfermeiros para o exercício de suas funções, visando os cuidados, a prevenção, orientação, manutenção e reabilitação de pacientes, com base nos conhecimentos adquiridos em higiene, saúde-doença, segurança e riscos de acidentes de trabalho nos diversos segmentos da saúde ocupacional.
  • Dirigido a
    O Curso é dirigido a Enfermeiros que pretendam exercer a profissão em Enfermagem do Trabalho nas Empresas, Hospitais e Instituições de Ensino Superior, bem como nos diversos segmentos da sociedade.
  • Titulação
    Especialização em Enfermagem do Trabalho
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular do CursoDisciplinas    Sociologia do Trabalho    Psicologia do Trabalho    Saúde e Qualidade de Vida do Trabalhador Epidemiologia Ocupacional    Nutrição e Trabalho    Saúde Mental no Trabalho    Fatores de Riscos no Ambiente de Trabalho    Legislação Laboral    Segurança do Trabalho e Higiene    Fisiologia do Trabalho e Ergonomia    Organização e Administração da Saúde Ocupacional    Atendimento de Urgência do Trabalhador    Assistência de Enfermagem no Trabalho    Doenças Ocupacionais    Metodologia do Ensino Superior    Deontologia e Ética    Bioestatística    Métodos e Técnicas de Pesquisa    Visitas Técnicas    Trabalho de Conclusão de Curso (Monografia)    Carga Horária 410

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações a respeito da Especialização em Enfermagem do Trabalho, tais como: valor do curso, forma de pagamento, horários de aula. Por favor gostaria dessas respostas o mais rápido possível. a"

Deyse para Especialização em Enfermagem do Trabalho

Rio Grande do Norte

"Desejo receber dados referente ao curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho, como: locais das aulas, horários, carga horária, preços, qual o grau de escolaridade para iniciar este curso, e demais dados complementares e que acharem necessário."

Monica para Especialização em Enfermagem do Trabalho

Rio Grande do Norte

"Vendo na internet que vocês têm a especialização que eu almejo fazer, venho através deste e-mail solicitar algumas informações. Gostaria de saber o valor da Especialização em Enfermagem do Trabalho, qual a data de início das aulas e qual o critério para admissão."

Kerson para Especialização em Enfermagem do Trabalho

Bahia

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |