Especialização em Finanças e Controladoria

Solicite informação sem compromisso Grupo Educacional Opet

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Especialização em Finanças e Controladoria - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    PROFISSÃO VALORIZADA
    É uma profissão clássica, que continua cada vez mais atrativa e com perspectivas reais de carreira, já que todas as organizações (privadas, públicas e do terceiro setor) necessitam destes profissionais para manter a sua saúde financeira. O papel e a importância do profissional de Finanças e Controladoria têm acompanhado a evolução e a sofisticação das técnicas e ferramentas de gestão financeira avançada. Seu papel está em alta e é decisivo para que as organizações desenvolvam suporte financeiro estratégico visando atingir seu objetivo principal: atender e encantar clientes; aumentar a participação de mercado; e assegurar a perenidade dos negócios dentro de patamares crescentes de lucratividade, rentabilidade e retorno dos investimentos societários.

    EMPREGABILIDADE EM ALTA
    Dotado de habilidades multifuncionais, cultura abrangente, conhecimentos ampliados, criatividade e espírito empreendedor, o profissional destas áreas está capacitado para atuar nos mais diversos setores de Finanças e Controladoria. Com esta capacidade polivalente, o profissional fortalece sua empregabilidade e adquire condições efetivas para atuar nos mais diversos campos da aplicabilidade destas áreas e impulsionar sua carreira profissional.

    OPORTUNIDADE PROMISSORA

    O profissional pós-graduado em Finanças e Controladoria na Opet está pronto para atuar em empresas privadas, estatais, administração pública, consultorias e organizações do terceiro setor. E mais especificamente em indústrias, comércio local e internacional, instituições financeiras, empresas de comunicação (televisão, rádio, jornais e revistas), empresas de saúde, empreendimentos imobiliários e hoteleiros, agências de eventos, organizações esportivas e sócio-culturais. A sólida formação, acadêmica e prática, impulsiona sua empregabilidade, permitindo que construa uma carreira profissional em todos os níveis hierárquicos das organizações. Além de capacitar o profissional para que crie e dirija sua própria empresa de consultoria em Finanças e Controladoria.
    Grade Curricular

    Módulo Básico
    Gestão de Marketing     30 h
    Gestão de Finanças     30 h
    Planejamento Estratégico     30 h
    Estratégias Competitivas e Negociação     30 h
    TOTAL     120 h

    Módulo Avançado
    Métodos Quantitativos     30 h
    Análise de Investimentos     30 h
    Administração de Custos     30 h
    Auditoria Independente e Interna     15 h
    Controladoria     15 h
    Perícia Contábil Judicial     30 h
    TOTAL     150 h

    Módulo de Ética e Pesquisa
    Ética e Responsabilidade Social     30 h
    Metodologia Científica     30 h
    TCC - Trabalho de Conclusão de Curso     30 h
    TOTAL     90 h

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Estou interessada em cursar Especialização em Finanças e Controladoria, tenho possibilidades de fazer á distância morando em Marabá PA? Qual o valor das mensalidades? "

Rafaela para Especialização em Finanças e Controladoria

Pará

"Gostaria de informações sobre curso de Especialização em Finanças e Controladoria. Gostaria de algum curso na área financeira. Sou graduada em gestão financeira queria informações do curso e valor do investimento. "

Juliana para Especialização em Finanças e Controladoria

Santa Catarina

"Peço demais informações sobre a Especialização em Finanças e Controladoria como: preço, número de prestações, início das turmas, conteúdo programático (disciplinas e carga horária) e corpo docente. "

Marcelo para Especialização em Finanças e Controladoria

Ceará

"Tenho interesse em fazer Especialização em Finanças e Controladoria ou MBA em Controladoria em Finanças, mas ainda estou no 2º período do curso de Gestão Financeira com conclusão em dezembro. É possível fazer a pós? Qual o valor do investimento? "

Flaviane para Especialização em Finanças e Controladoria

Paraná

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |