MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Solicite informação sem compromisso Unicuritiba - Centro Universitário Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Conhecer todas as ferramentas validadas no mercado de trabalho.Capacitar profissionais para atuarem como ativadores do desempenho humano nas empresas. Desenvolver a visão estratégica de gestão de pessoas associada à compreensão de negócios, de forma a desenvolver uma visão crítica sobre os modismos e sua aplicabilidade em cada contexto organizacional.
  • Conteúdo
    GESTÃO DE PESSOAS Este curso aborda os mais recentes e eficazes instrumentos de Gestão de Pessoas aplicados e validados pelo ambiente competitivo e por empresas bem-sucedidas. Esse viés profissional do curso atende a necessidades de organizações preocupadas em ter um quadro funcional com maior liberdade de decisão, flexível e capaz de reagir rapidamente às exigências dos clientes. MÓDULO I: GESTÃO DE PESSOAS NO CONTEXTO ESTRATÉGICO DO NEGÓCIO Cenário econômico Ética Lógica Planejamento estratégico e gestão de resultados em RH BSC Business plan MÓDULO II: DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS Poder nas relações humanas e programas de desenvolvimento de lideranças Remuneração estratégica Mediação de conflitos, negociação e tomada de decisões Coaching Oficina de criatividade MÓDULO III: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Pensamento sistêmico Gestão de projetos Gestão de mudanças Governança corporativa Responsabilidade social Direito das Relações de Trabalho Gestão da inovação: empreendedorismo corporativo MÓDULO IV: GESTÃO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO Marketing pessoal Gestão do conhecimento PNL Modelos de Gestão de Pessoas nas novas arquiteturas organizacionais Dressing code e etiqueta empresarial Psicologia organizacional Desenvolvimento do capital intelectual Gestão de carreira e qualidade de vida Tecnologia da Informação aplicada à gestão do conhecimento Trabalho de conclusão MÓDULO V: DECISÃO EMPRESARIAL Jogos de Empresa IVIntercisciplinaridade, habilidades e atitudesSeminários especiais

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Acabo de me formar em marketing e estou procurando pós-graduação na área de Recursos Humanos ou gestão de pessoas e gostaria todas informações, duração do curso, valores, e o direcionamento das matérias e inicio das aulas etc. "

Patricia para MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

Paraná

"Gostaria de saber como funciona o curso ministrado por vocês de gestão de pessoas, quais horários, início de turmas, duração e investimento. O meu marido encontra-se trabalhando como gerente de processos em Curitiba, devido a isso estamos procurando um curso que venha auxiliá-lo a lidar com seus colaboradores. "

Karina para MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

São Paulo

Outro curso relacionado com mba - master of business administration

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |