Home>Pós-graduação>Tecnologia da Informação>Asa Sul>Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários - Asa Sul - Brasília Distrito Federal
 

Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários

Método: Presencial
Locais Disponíveis:
Loading...

Solicite informação sem compromisso
UNEB - União Educacional de Brasília

Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários - Asa Sul - Brasília Distrito Federal

Nome
Sobrenome
E-mail
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Teléfono Fijo Ej: 24344444
 
 
 
 
Estado
Cidade
CPF
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da UNEB - União Educacional de Brasília, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente

Análise da Educaedu

Pablo Nieves
Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários
  • Modalidade

    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações, terá aulas presenciais.

  • Duração

    A especialização será realizada em 408 horas/aulas.

  • Certificado Oficial

    Ao terminar o curso o aluno receberá um certificado de conclusão.

  • Considerações

    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações oferecida pela UNEB é em parceria com a Cenários, e se orienta na formação de especialistas em Governança em TI.

    O currículo da especialização é amplo e o aluno poderá construir uma visão geral e sistemática sobre o tema, orientando-se conforme os princípios de Gestão da Inteligencia Emocional e aplicando ferramentas que possibilitem suas ações na área de gestão de pessoas e relacionamento nas organizações.

    O aluno receberá conteúdos atualizados sobre os novos modelos e frameworks, como por exemplo:
    COBIT, ITIL, PMO,BSC para TI, Modelagem de Processo, CMMI, Gestão de Relacionamentos, Indicadores de Desempenho e Segurança da Informação.

    Quando concluir a especialização o aluno se encontrará com uma grande quantidade de novos temas e poderá desenvolver melhores atividades no seu local de trabalho, e isso ocorrerá, com ajuda do novo conteúdo e as novas ferramentas da área de gestão estratégica da inteligência nas corporações, que esse aluno estudará.

  • Preço do Curso

    Consultar.

  • Dirigido a

    A Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações, é indicada para profissionais que tenham concluído o Ensino Superior e desejam se especializar no tema.

  • Área de atuação

    O aluno que concluir a especialização estará habilitado para disputar por postos de trabalho em corporações empresariais. Você poderá trabalhar em corporações como:
    Odebrecht,Volkswagen do Brasil, Renault do Brasil, etc.

  • Salário estimado

    O salário de um profissional que trabalhe na área de gestão estratégica da inteligência, varia entre 3.500 e 6.000 reais.

Gostaria de saber mais sobre esse curso?

Especialização  em  Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários - Asa Sul - Brasília Distrito Federal Comentários sobre Especialização em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações em parceria com a Cenários - Asa Sul - Brasília Distrito Federal
Objetivos:
Prover os profissionais de uma visão global e sistemática da Governança em TI, discutindo os mais recentes modelos e frameworks como COBIT, ITIL, PMO,BSC para TI, CMMI, Gestão de Relacionamentos nas organizações, Modelagem de Processo, Segurança da Informação e Indicadores de Desempenho.
Diploma:
Especialista em Gestão Estratégica da Inteligência nas Corporações
Conteúdo:

Disciplinas

Módulo Instrumental
Gestão da Inteligência Emocional: Conceitos básicos; múltiplas inteligências; o cérebro emocional; a natureza da inteligência emocional; inteligência emocional aplicada; ferramentas para expandir a inteligência emocional; revitalização da identidade pessoal, social, profissional, cultural e espiritual; oratória emocional.

Didática do Ensino Superior: Reflexão sobre o Ensino Universitário Brasileiro, análise das competências que deverão ser atingidas no processo de formação dos docentes para o ensino superior. Estudos dos elementos teóricos e metodológicos necessários à sistematização do processo de ensino-aprendizagem, tais como seleção e organização dos conteúdos do ensino, bem como os procedimentos de ensino, bem como os procedimentos de ensino e avaliações essenciais à dinamização da ação docente.

Metodologia da Pesquisa Científica: Processo de Pesquisa. Conhecimento e Método Científico. Produção e Transmissão do Conhecimento Através de Pesquisa Científica. Etapas do Processo de Produção de Pesquisa Científicas. Monografia. Orientação para elaboração da monografia.

1. Modelagem de Processos
2. Gestão da Tecnologia da Informação
3. Gestão de Relacionamento nas Organizações
4. Gerenciamento de Serviços de TI
5. Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação
6. Indicadores de Desempenho
7. Gerenciamento de Projetos
8. Melhoria de Processos
9. Segurança da Informação
10. Contratação de Serviços de TI no Setor Público

 

Últimas visitas ao cursoSolicitar informação à Instituição

Outro curso relacionado com Pós-graduação de Tecnologia da Informação: