Especialização em Gestão Estratégica de Custos

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - Contagem

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Keli Campos

Keli Campos

Especialização em Gestão Estratégica de Custos

  • Modalidade
    As aulas são presenciais na sede da PUC-Minas de Contagem com a participação do alunos em debates, fóruns, simulações de grupo, trabalhos e provas.
  • Duração
    A formação envolve a carga horária de um total de 60 horas-aula. Os horários são no período noturno 'as sexta-feiras, das 19 horas às 22 horas e 30 minutos, e sábado no período da manhã , das 8 horas às 13 horas e 20 minutos.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado de Pós-graduação lato sensu oferecidos pelo Instituto de Educação Continuada – IEC PUC Minas em Especialista em Gestão Estratégica de Custos.
  • Considerações
    O programa do curso, busca formar os alunos fomentando os estudos dos fundamentos da função dos sistemas de gestão e seus controles relevantes para a empresa, bem como a importância desse controle no acompanhamento e gestão dos negócios, possibilitando e facilitando a identificação do potencial técnico de custos, precificação, produção e logística dos produtos e/ou serviços prestados pela instituição empresarial. Desta forma, o profissional ganhará conhecimento e base nas regras e suas estratégias essenciais, para otimizar sua administração em seu emprego gerencial dos custos, no operacional objetivado.
  • Dirigido a
    Todos os profissionais graduados nas áreas de Matemática, Ciências Contábeis, Administração,Gestão de Vendas e Economia e 'areas afins. Também pode ser indicado aos iniciantes na carreira de executivos, gestores ou mesmo para profissionais já no exercício da função de precificação e levantamento de custos dos produtos/serviços da empresa em que atuam, e que necessitam de uma atualização técnico-conceitual.
  • Área de atuação
    O profissional pode atuar em empresas privadas e públicas (federais, estaduais e municipais) nos setores do departamento financeiro, contabilidade, formação de preço para o produto (gerente de produto), entre outras 'areas de atuação. Essas empresas podem ser de setores variados do comércio e indústria,como o farmacêutico, alimentício, entretenimento, construtoras,entre outros. Alguns exemplos de empresas: Bauducco, Weleda, Andrade Gutierrez Construção.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Estratégica de Custos - Presencial - Contagem - Minas Gerais

  • Objectivos
    Estudar os fundamentos da função dos sistemas de gestão e de controles para a empresa e sua relevância no acompanhamento dos negócios, possibilitando a identificação do potencial técnico de custos, produção e logística e o seu emprego gerencial.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia e outras afins, iniciantes na carreira de executivos ou profissionais já em exercício que necessitam de atualização técnico-conceitual.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Estratégica de Custos
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - Metodologia da pesquisa científica
    - Custos de produção
    - Logística integrada
    - Matemática financeira
    - Contabilidade de custos
    - Gestão e análise financeira
    - Liderança
    - Administração da produção
    - Planejamento tributário
    - Gestão estratégica de custos
    - Gestão da informação
    - Controles internos
    - Gestão da qualidade industrial
    - Metodologia do ensino superior (optativa)


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber a respeito do curso de Especialização em Gestão Estratégica de Custos porque eu tenho interesse em fazer. Por favor me informe por alto os preços para que eu possa me programar e assim procurar vocês para me matricular. "

Mércia para Especialização em Gestão Estratégica de Custos

Minas Gerais

"Eu tenho intenção em fazer uma Especialização em Gestão Estratégica de Custos e gostaria de receber maiores informações."

Simone para Especialização em Gestão Estratégica de Custos

Minas Gerais

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |