Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

Solicite informação sem compromisso UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

  • Modalidade
    A Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde é dada de modo presencial.
  • Duração
    O total de horas é de 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O título oficial após o término do curso é de Especialista em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde.
  • Considerações
    A UNOESTE possui 70% do corpo docente formado por mestres, e doutores. Entre 86 Universidade particulares avaliadas pelo IGC/MEC, a Unoeste está em 11º lugar no Estado de São Paulo. A especialização pretende promover o desenvolvimento da gerência da saúde, apresentando formas de organização relacionadas aos negócios da área.
  • Dirigido a
    Esse curso está direcionado a administradores hospitalares e de serviços de saúde, e profissionais da área com formação superior.
  • Área de atuação
    As oportunidades são variadas para o campo: - Hospitais, Planos Médicos e Auditoria na Saúde.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde - Presencial - Presidente Prudente - São Paulo

  • Objectivos
    Contribuir para o desenvolvimento gerencial dos estabelecimentos gerencia em saúde, qualificando e capacitando dirigentes para o processo de gestão e negócios na área de saúde. -Mostrar a gestão em saúde dentro de uma óptica integrada e abrangente. -Contribuir na formação de profissionais pró-ativos, inovadores e destinado a um meercado competitivo e evolutivo. -Desenvolver executivos com capacitação que transceda apenas a visão técnica. -Apresentar formas de gestão relativas aos Negócios em Saúde. -Apresentar as oportunidades de negócios dentro da ambiência de transformações do mercado em saúde. Gerenicar a partir de novos enfoques e modernas técnicas, integrando a óptica assistencial, humana e econômica da gestão. -Capacitar o corpo discente ao pensamento indutivo incentivando a descoberta de problemas que poderiam ser solucionados com o conhecimentos já adquirido. -Aperfeiçoar docente de pós-graduação que atuem na área da administração de serviços de saúde.
  • Dirigido a
    Gestores Hospitalares. gestores de Serviços de Saúde, profissionais da área de Saúde, profissionais com formação superior que pretendam atuar na área de Saúde.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    Módulo I - Didático-Pedagógico
    Módulo II- A Sociedade , o Mercado e os Negócios em Saúde
    Módulo III- Os Clientes e as Organizações de Saúde
    Módulo IV - Técnicas de Gestão em Saúde
    Módulo V - A Estrutura e a Gestão em Saúde
    Módulo VI- Serviços Técnicos e de Integração

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou secretária executiva do hospital evangélico de londrina e gostaria de obter informações sobre o curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde . "

Lúcia para Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

Paraná

"Eu estou interessada em fazer o curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde, neste sentido gostaria de obter mais informações quanto a carga horária, conteúdo curricular, investimentos, dentre outras. "

Mércia para Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

Minas Gerais

"Gostaria de obter informações sobre o curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde. Eu iniciei um curso em campo grande e motivos pessoais não terminei - minhas perguntas são: existe algum curso em andamento. Eu posso aproveitar alguma disciplinas? Não me importo de pagar o curso todo - apenas gostaria de terminar pois é um titulo muito importante para a minha área de atuação. "

Maria para Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

Mato Grosso do Sul

"Eu gostaria de obter informações sobre o curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde e sobre os dias da aula, e se posso começar somente após a conclusão da faculdade ou se no último ano do meu curso no caso o ano que vem já posso começar a pós? "

Simone para Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

Paraná

"Gostaria de saber mais sobre o curso de Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde. Eu sou já formada em administração de empresas e tenho vontade de especializar em administração hospitalar uma pós ou outra faculdade na qual posso eliminar matérias. Eu também se possível queria saber sobre a duração e o custo. "

Alessandra para Especialização em Gestão Hospitalar e Negócios em Saúde

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de saúde

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |