Especialização em Inteligência Artificial

Solicite informação sem compromisso UNISUAM - Centro Universitário Augusto Motta

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Especialização em Inteligência Artificial - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Objectivos
    Geral

    Fornecer uma visão geral, estruturada e integradora sobre os muitos aspectos da Inteligência Artificial e suas tecnologias possibilitando ao profissional exercer funções que exijam conhecimentos consolidados para o desenvolvimento de software inteligente.



    Específicos

    - Apresentar os conceitos específicos da área de Inteligência Artificial.

    - Fornecer conhecimentos sobre uma metodologia de prototipação para solução de problemas que são de difícil análise pela engenharia de software.

    - Apresentar os recursos disponíveis para a implementação de programas de computador que solucionam problemas de forma inteligente.
  • Dirigido a
    - Graduados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Engenharia e outros cursos plenos de áreas tecnológicas.

    - Graduados em Administração, Comunicação Social, Economia, Ciências Contábeis e outros cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas que tenham interesse de trabalhar com tecnologia de Inteligência Artificial.

    - Profissionais de nível superior envolvidos com projeto, operação e manutenção de Sistemas de Inteligência Artificial.

    - Profissionais de nível superior de instituições acadêmicas e comerciais que queiram capacitar-se para ingressar na área de Inteligência Artificial.
  • Titulação
    Especialista em Inteligência Artificial
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático:
    - Modelagem de Dados - Algoritmos e Estruturas de Dados - Aprendizado de Máquina Simbólico - Programação Modular - Mineração de Dados - Programação em Lógica - Inteligência Artificial I - Inteligência Artificial II - Representação de Conhecimento I - Representação de Conhecimento Ii - Aprendizado de Máquina Conexionista - Computação Evolucionária - Sistemas Nebulosos - Redes Bayesianas - Seminários em Inteligência Artificial - Atitude Empreendedora - Plano de Negócios - Contexto Empresarial - Metodologia da Pesquisa - Seminário de Pesquisa - Metodologia e Didática do Ensino Superior - Trabalho de Conclusão de Curso (Orientação)

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |