Especialização em Língua Inglesa

Solicite informação sem compromisso FIO - Faculdades Integradas de Ourinhos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Língua Inglesa

  • Modalidade
    As aulas da Especialização em Língua Inglesa são ministradas na modalidade presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 20 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir exitosamente o curso, o aluno receberá o título de especialista em Língua Inglesa.
  • Considerações
    Os alunos do curso de Especialização em Língua Inglesa da Faculdades FIO de Ourinhos ao realizarem o curso terão a oportunidade de ampliar e aprofundar seus conhecimentos no ensino da língua inglesa. Para isso o curso dará ênfase na dimensão pedagógica do idioma. A universidade possui reconhecimento em toda região de Ourinhos.
  • Dirigido a
    Dirigido a profissionais que atuam na área educacional e que tenham diploma reconhecido pelo MEC.
  • Área de atuação
    O especialista em língua inglesa poderá dar aulas em instituições de ensino públicas ou particulares e ainda trabalhar como tradutor.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Língua Inglesa - Presencial - Ourinhos - São Paulo

  • Objectivos
    O curso de Pós Graduação em Ensino de Língua Inglesa dará ênfase ao aprofundamento pedagógico de disciplinas que envolvam o conhecimento lingüístico de língua inglesa (gramática, fonética e fonologia, produção escrita e oral etc) bem como à apresentação de abordagens contemporâneas de ensino de línguas estrangeiras.
  • Dirigido a
    Graduados em Letras, Tradução e áreas afins. Professores de língua inglesa, tradutores e intérpretes.
  • Titulação
    Especialização em Língua Inglesa
  • Conteúdo
    Carga Horária Total Abordagens e Métodos de Ensino de Língua Estrangeira; - Avaliação em Ensino de Língua Inglesa; - Docência no Ensino Superior (Enfoque no Ensino de Língua Inglesa); - Ensino Instrumental de Língua Inglesa; - Ensino de Língua Inglesa para o Público Infantil; - Fonética e Fonologia da Língua Inglesa; - Gêneros Textuais Aplicados ao Ensino de Língua Inglesa; - Lingüística Aplicada ao Ensino de Língua Estrangeira; - Literatura Aplicada ao Ensino da Língua Inglesa; - Metodologia do Trabalho Científico; - Novas Tecnologias e o Ensino de Língua Estrangeira; - Produção Escrita em Língua Inglesa; - Produção Oral em Língua Inglesa; - Sintaxe da Língua Inglesa. Carga Horária Total 360h.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de encontrar uma universidade que consta especialização na área de ensino de língua estrangeira como inglês. Não há necessidade de ser na cidade de Ribeirão Preto, pode ser na região ou em São Paulo. "

Débora para Especialização em Língua Inglesa

São Paulo

"Eu sou pedagoga e professora de inglês e trabalho em uma escola de idiomas e gostaria de fazer um curso de pós-graduação em língua inglesa. Vocês poderiam, por gentileza, me informar a duração do curso, valores, dias da semana e como fazer para iniciar o curso?"

Marta para Especialização em Língua Inglesa

São Paulo

"Sou formada em letras inglês e gostaria de saber o valor da mensalidade de pós graduação nessa área e gostaria de saber também a duração do curso e a frequência. "

Marcela para Especialização em Língua Inglesa

Paraná

"Eu venho por meio deste e-mail solicitar informações sobre a possibilidade de realizar pós-graduação em língua inglesa. Caso venha acontecer, gostaria de ser lembrada. "

Lusirene para Especialização em Língua Inglesa

São Paulo

"Gostaria de saber se vocês tem o curso online de pós-graduação em língua inglesa (lato sensu). "

Jerryvaldo para Especialização em Língua Inglesa

Maranhão

"Sou professor de inglês em escolas particulares de idiomas e nível médio ha cerca de 15 anos. Eu tenho diploma de proficiência na língua inglesa e diversas viagens aos estados unidos. Caso haja abertura das matriculas para curso de especialização latu sensu da língua inglesa, gostaria de obter informações adicionais. "

Paulo para Especialização em Língua Inglesa

São Paulo

Outro curso relacionado com inglês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |