Comentários sobre MBA em Gestão Integrada - Presencial - Curitiba - Paraná
Últimas visitas ao curso
Solicitar informação à Instituição"Gostaria de obter maiores informações no que se refere ao curso de especialização em logística, informações como preço, inscrição, turma (se já há turmas ou se esta formando turmas), se o curso é 100% presencial, duração, local das aulas, etc. "
Leonardo para MBA em Gestão Integrada
Paraná
"Eu sou formado em logística empresarial pela opet desde 2007 e trabalho em um estoque. Eu gostaria de saber se esse curso de especialização em logística empresarial é o melhor para meu perfil, já que muitas das competências eu estudei na graduação. "
Gabriel para MBA em Gestão Integrada
Paraná
"Gostaria de receber mais informações sobre o curso de MBA em Gestão Integrada, tais como, dias da semana em que o curso é ministrado, valor de investimento, grade curricular e se é presencial ou a distancia e previsão de inicio do curso. "
Sérgio para MBA em Gestão Integrada
Paraná
Outro curso relacionado com mba - master of business administration
MBA em Saúde – Gestão Hospitalar
Centro: SOU - Serviço de Orientação aos Usuários do Educaedu
Solicitar informaçõesMBA em Gestão de Projetos em Engenharias e Arquitetura
Centro: IPOG - Instituto de Pós Graduação
Solicitar informaçõesMBA em Projeto, Execução e Controle de Estruturas & Fundações
Centro: IPOG - Instituto de Pós Graduação
Solicitar informaçõesMBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde
Centro: IPOG - Instituto de Pós Graduação
Solicitar informaçõesMBA e Clínica Médica/Cirúrgica de Cães, Gatos e Animais Silvestres e Exóticos
Centro: Instituto DiDatus de Pos Graduação
Solicitar informações