Especialização em Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Especialização em Logística Empresarial

  • Modalidade
    As aulas do curso de Especialização em Logística Empresarial são ministradas na forma presencial.
  • Duração
    Essa especialização tem 390 horas.
  • Certificado oficial
    Especialista em Logística Empresarial.
  • Considerações
    A rapidez e constante atualização é uma das características da economia atual. Com isso, os profissionais dessa área devem estar preparados para projetar sistemas logísticos que possam reduzir custos ao mesmo tempo em que organiza o conhecimento de forma mais eficiente. O objetivo da Especialização em Logística Empresarial oferecida pela PUC do Paraná é formar profissionais capacitados e em sintonia com os mercados atuais, preparados para desenvolver projetos na área da Logística dentro do ambiente empresarial. Os alunos da Escola de Negócios da têm acesso a diversas atividades de complementação da formação acadêmica, como apresentações de profissionais respeitados da área empresarial e cursos de extensão a distância.
  • Dirigido a
    O curso de Logística Empresarial da PUCPR é direcionado a graduados em geral que se interessam pelo trabalho na área da Logística.
  • Área de atuação
    O especialista em Logística empresarial tem possibilidades de trabalho no meio corporativo, trabalhando para empresas de diversos setores. Com um curso de especialização realizado na Escola de Negócios da PUCPR, o profissional incrementa seu currículo, podendo conseguir cargos mais altos e um salário melhor.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Logística Empresarial - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Titulação
    Especialista em Logística Empresarial
  • Conteúdo
    Proposta

    O Curso de Especialização em Logística Empresarial está em permanente evolução de conteúdo e metodologia, desde sua primeira versão em 1997, contemplando tanto aspectos conceituais como práticas gerenciais pertinentes à Gestão da Logística. A atual conjuntura econômica faz com que a gestão das organizações deva ser necessariamente mais ágil. Nesse contexto o papel da logística se torna preponderante. A logística busca suprir as necessidades da organização de conhecimento a respeito de seu cliente e de redução de custos.

    Todos os Cursos de Especialização da Escola de Negócios PUCPR respeitam uma mesma estrutura com três grandes Núcleos, alinhados aos modernos conceitos e ferramentas de gestão. Um Núcleo de Formação Específica (NFE), formado por doze disciplinas: seis com 30 h/a cada e seis com 20 h/a cada, um Núcleo Institucional (NI), com uma disciplina de 15 h/a e um Núcleo de Formação Geral (NFG), com quatro sendo uma de 30h/a e três com 15h/a cada.

    Cada Núcleo tem por objetivo:

    - NFE - desenvolver competências na área de formação do Curso
    - NFI - desenvolver competências relacionadas à ética, ciência e pesquisa;
    - NFG - desenvolver competências transversais à área da administração, por meio do aprendizado de estratégia empresarial e de habilidades gerenciais.

    As disciplinas comuns a mais de um Curso poderão ser compartilhadas entre turmas de Cursos diferentes, oferecendo ao aluno a oportunidade de trocar experiências com profissionais das mais diferentes áreas de formação.

    Durante o período de desenvolvimento do curso, a Escola de Negócios da PUCPR oferece um conjunto de atividades complementares que tem por objetivo ampliar as experiências teóricas e práticas a serem adquiridas.

    São elas:
    - Mini-cursos, na modalidade a distancia, existentes na plataforma de EaD (Eureka) da PUCPR.
    - Palestras com empresários, executivos e profissionais de notoriedade nacional e internacional sobre temas emergentes.

    Público
    Profissionais e graduados que pretendem conhecer, desenvolver e aprimorar habilidades em logística.

    Periodicidade

    Semanal

    Vagas
    40

    Para negociação de outras opções de parcelamento, consulte o SIGA

    Carga Horária

    390 horas

    Dias e Horários Segunda-feira - 19h00min às 23h00min

    Terça-feira - 19h00min às 23h00min

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de obter maiores informações no que se refere ao curso de Especialização em Logística Empresarial, informações como preço, inscrição, turma (se já há turmas ou se esta formando turmas), se o curso é 100% presencial, duração, local das aulas, etc. "

Leonardo para Especialização em Logística Empresarial

Paraná

"Referente ao curso mencionado acima gostaria de esclarecimento das seguintes informação: custo , duração do curso, quais dias da semana, sábado ( )sim ou ( ) não, total de alunos , noturno e diurno , se se é feito algum teste ou mesmo prova para dar-se inicio ao curso e quando será as inscrições e início. "

Vagner para Especialização em Logística Empresarial

Paraná

"Gostaria de receber mais informações a respeito do cursos de Especialização em Logística Empresarial, assim como: horários, carga horária, custos e os principais temas relacionados ao curso. "

Rafael para Especialização em Logística Empresarial

Paraná

"Gostaria de saber as informações deste curso de Especialização em Logística Empresarial (grade) e valor. Eu estou terminando um curso em contagem (graduação), termino em junho. Eu preciso saber se já posso fazer inscrição para esta especialização. É necessário fazer alguma prova? Como é o processo de inscrição? "

Derli para Especialização em Logística Empresarial

Paraná

"Gostaria de informações sobre cursos de especialização em logística e transporte. Eu trabalho na logística da Brasil Telecom aqui em brasília e periodicamente vou ao Paraná. Eu gostaria de fazer um curso de especialização. "

Rodrigo para Especialização em Logística Empresarial

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |