Pós-graduação em Perícia Contábil

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Perícia Contábil

  • Modalidade
    O curso é ministrado com aulas que exigem a presença na sede em Belo Horizonte.
  • Duração
    A universidade certifica o formando em Especialista em Perícia Contábil.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Perícia Contábil apresenta um treinamento sobre os conhecimentos necessários relativos aos fundamentos e legislação de perícia contábil, laudo e prova pericial, cálculos econômico-financeiros, cálculos trabalhistas, e assuntos que envolvam uma análise apurada do processo de fiscalização nesta perícia.O Programa tem por objetivo a capacitação de Peritos Contábeis em processos judiciais e extra-judiciais, para atender a demanda de processos das Justiças Federal e Estadual, bem como das organizações de caráter privado que utilizam este tipo de serviço.
  • Dirigido a
    Profissionais com formação superior em direito contábil, direito tributário e profissionais atuantes no setor, porém já com graduação em 'areas afins, como financeira, jurídica, entre outras.Sujeito 'a analise curricular.
  • Área de atuação
    Setores das Justiças Federal e Estadual,assim como as organizações de caráter privado, empresas de sociedade anônima e ltda.

Comentários sobre Pós-graduação em Perícia Contábil - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo

    A perícia contábil constitui o conjunto de procedimentos técnicos e científicos destinados a levar à instância decisória elementos de prova necessários a subsidiar à justa solução do litígio, mediante laudo pericial contábil, e ou parecer pericial contábil, em conformidade com as normas jurídicas e profissionais, e a legislação específica no que for pertinente. Neste curso, serão abordados os principais fundamentos da perícia contábil, a fim de oferecer ao aluno as competências necessárias para o desenvolvimento de laudos e pareceres periciais com maior grau de embasamento técnico e científico.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informação sobre o curso de Pós-graduação em Perícia Contábil, como carga horária, valor, conteúdo do curso, valor e dias da semana em que as aulas acontecem."

Robson para Pós-graduação em Perícia Contábil

Minas Gerais

"Gostaria de obter informações sobre o curso Pós-graduação em Perícia Contábil, tais como: data prevista para abertura de novas turmas, período de duração do curso, valor da mensalidade, conteúdo programático."

Leandro para Pós-graduação em Perícia Contábil

Minas Gerais

"Gostaria de ter informações sobre curso de Pós-graduação em Perícia Contábil, tais como: preço, duração, quais dias as aulas acontecem, tipo de avaliação e modalidade. "

Claudia para Pós-graduação em Perícia Contábil

Minas Gerais

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |