Especialização em Pilates

Solicite informação sem compromisso FSBA - Faculdade Social da Bahia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Pilates

  • Modalidade
    O curso de Especialização em Pilates é presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O diploma fornecido pela FSBA será entregue ao aluno após concluir o curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é desenvolver nos alunos a teoria e a prática de Pilates para uma atuação segura para os programas de condicionamento físico. Com isso, o paciente pode buscar uma melhor qualidade de vida através do esporte ou da sua reabilitação.
  • Dirigido a
    A profissionais que se especializarão em Pilates.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em academias, clubes esportivos etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Pilates - Presencial - Salvador - Bahia

  • Objectivos
    Proporcionar a capacitação de profissionais no Método Pilates, para uma atuação segura, salutar e pertinente em programas de condicionamento físico visando a promoção de saúde, desempenho e ou reabilitação.
  • Dirigido a
    Profissionais de Educação Física, Fisioterapia e Dança
  • Titulação
    Especialização em Pilates
  • Conteúdo

    O Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Pilates oferecido pela Faculdade Social é uma especialização pioneira nesta área em nosso Estado, e objetiva a instrumentalização e capacitação de profissionais das áeas específicas da Saúde nesta técnica.  Seu principal propósito é a melhoria do desempenho profissional com vistas à atuação segura, salutar e pertinente junto ao diversificado universo de características da nossa população, principalmente daqueles que  necessitam de cuidados especiais.


Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu gostaria de saber quando começará o próximo curso de Pilates e qual o conteúdo e preço do curso. Se houver possibilidade em assistir algumas aulas para conhecer a faculdade e o curso porque eu estaria interessada. Sou formada em fisioterapia na Holanda e muito interessada em aprender sobre pilates a nível acadêmico para poder implementar o pilates como tratamento na fisioterapia. O meu diploma será avaliado pela UFBA a partir de agosto e penso que no ano que vem já poderei fazer uma pós - graduação brasileira e espero estar trabalhando na área. "

Indah para Especialização em Pilates

Bahia

"Pretendo fazer pós em Pilates na cidade de Salvador, por isso, solicito as seguintes informações: endereço completo da faculdade, duração do curso, coordenadores, professores, disciplinas, carga horária, documentos necessários e valores de investimento como inscrição, matricula e mensalidade. "

Darte para Especialização em Pilates

Bahia

"Eu sou estudante do curso de educação física no 7ºsemestre aqui em Vitória da conquista e gostaria de adquirir informações sobre essa especialização como: duração,valor,localidade,carga horária, etc. Eu tenho grande interesse pela área e se possível aguardarei resposta. "

Bruno para Especialização em Pilates

Bahia

"Gostaria de informações sobre o curso (valor, duração, data de início e carga horária). Eu gostaria também de saber se há algum pré-requisito (curso anterior na área de saúde) para realização do mesmo, já que trata-se de um curso de pós-graduação ou se a pessoa pode ser graduada em qualquer outra área e fazê-lo. "

Ana para Especialização em Pilates

Bahia

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |