Especialização em Produção de Bovinos de Corte e Leite

Solicite informação sem compromisso INCURSOS

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentário do responsável

Fausto Ramos

Fausto Ramos

Gestor de Marketing

  • Perfil do aluno
    Graduados em Agronomia, Medticina Veterinária e Zootecnia.
  • Objectivos
    O curso de Especialização Lato Sensu em Produção de Bovinos de Corte e Leite visa especializar profissionais dedicados à pecuária. Prepará-los para trabalhar em empresas agropecuárias que produzem bovinos a pasto ou em confinamento, granjas leiteiras, fábricas de ração, fábricas de suplementos minerais e projetos de melhoramento genético, também com projetos de instalações rurais para bovino
  • Benefícios
  • Método de avaliação
    Para obter o Certificado Final do Programa, o participante deve ser aprovado tanto nos trabalhos e/ou provas presenciais realizados em cada módulo do curso quanto no Trabalho de Conclusão de Curso. Assim sendo, será considerado aprovado o participante que cumprir as seguintes exigências: • Aproveitamento de, no mín., 70% do curso, isto é, nota final igual ou superior a 7,0 em cada uma das disciplinas.
  • Promoções
    15% de desconto nas mensalidades para os 20 primeiros matriculados.
  • Corpo docente
    - Doutores
    - » Alliny das Graças Amaral › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG.
    - » André Luiz Quagliatto Santos › Doutorado em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela USP. Mestrado em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela USP.
    - » Ingrid Bueno Atayde › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG.
    - » Milton Luiz Moreira Lima › Doutorado em Ciência Animal pela Ohio State University. Mestrado em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ, USP.
    - » Rafael da Costa Cervieri › Doutorado em Zootecnia pela UNESP, Botucatu. Mestrado em Zootecnia pela UNESP, Botucatu.
    - » Rodrigo Zaiden Taveira › Doutorado em Zootecnia pela UNESP, Botucatu. Mestrado em Zootecnia pela UNESP, Botucatu. Especialização em Julgamento de Raças Bovinas pela FAZU, Uberaba.
    - » Ruben Roberto Velazco Gutiérrez › Doutorado em Biociências pela UNESP, Botucatu. Mestrado em Zootecnia pela UNESP, Botucatu.
    - » Saulo Fernandes Mano de Carvalho › Doutorado em Ciência Animal pela Escola de Veterinária e Zootecnia, UFG. Mestrado em Ciências Veterinárias pela Faculdade de Medicina Veterinária, UFU.
    - » Anderson Daniel Freitas Vargas › Mestrado em Zootecnia pela UNESP Botucatu.
    - » Renato Tângari Dib › Especialização em Produção de Ruminantes pela Universidade Federal de Lavras.
  • Outros comentários
    Pense e invista em você! Faça uma pós-graduação INCURSOS.

Comentários sobre Especialização em Produção de Bovinos de Corte e Leite - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso de Especialização Lato Sensu em Produção de Bovinos de Corte e Leite visa especializar profissionais dedicados à pecuária. Prepará-los para trabalhar em empresas agropecuárias que produzem bovinos a pasto ou em confinamento, granjas leiteiras, fábricas de ração, fábricas de suplementos minerais e projetos de melhoramento genético, também com projetos de instalações rurais para bovinos e gestão da logística nesta atividade.
  • Dirigido a
    Graduados em Agronomia, Medticina Veterinária e Zootecnia.
  • Conteúdo
    › Morfo-fisiologia da digestão, aplicada a bovinocultura de corte e leite.› Ambiência e bem estar animal.› Avaliação de alimentos e aditivos para dietas de bovinos.› Tópicos especiais em forragicultura.› Modelagem na nutrição e exigências nutricionais de bovinos.› Nutrição e alimentação de bovinos de corte.› Nutrição e alimentação de bovinos leiteiros.› Nutrição de bovinos em pastejo.› Metodologia cienfífica.› Tópicos especiais em confinamento e aproveitamento de resíduos.› Sanidade aplicada à bovinocultura.› Mineralização de bovinos de corte e leite.› Melhoramento genético aplicado a bovinocultura.› Gestão e logística de instalações rurais.› Seminário integrado.O formando nesta especialização estará hábil a...• Demonstrar as habilidades básicas na produção de bovinos de corte e leite.• Conhecer o mecanismo fisiológico da digestão em bovinos e as necessidades nutricionais para otimizar a produção. • Analisar alimentos destinados à alimentação de bovinos.• Formular rações e alimentos para bovinos.• Alimentar bovinos de corte e leite tanto em sistema de pastejo ou em confinamento e suas variações, alcançando o máximo de sua eficiência.• Gerir e projetar instalações rurais de modo buscar otimizar a produção e diminuir os custos.• Entender o melhoramento animal de modo a utilizar cruzamentos para uma genética de animais mais produtivos.

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |