Especialização em Produção e Logística Empresarial

Solicite informação sem compromisso Cesvale - Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Produção e Logística Empresarial

  • Modalidade
    A Especialização em Produção e Logística Empresarial ocorre de maneira presencial.
  • Duração
    Consultar informação.
  • Certificado oficial
    O título oferecido pela CESVALE será entregue ao aluno após o final do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é capacitar os profissionais com conhecimentos da Logística Empresarial com metodologia prático-teórica para que possam gerenciar projetos logísticos, liderar equipes de planejamento, produção e outras áreas.
  • Dirigido a
    Profissionais de administração, engenharia e áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional deste curso poderá trabalhar com Supply Chain Management (gerenciamento de cadeia de suprimentos), logística internacional e sistema de previsão de demanda.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Produção e Logística Empresarial - Presencial - Valença do Piauí - Piauí

  • Objectivos
    Capacitar os pós-graduandos para pensarem e agirem estrategicamente frente aos desafios da Logística Empresarial, desenvolvendo competências e técnicas que permitam: o gerenciamento de projetos logísticos, a liderança de equipes nos setores de operação de transportes, armazenagens, movimentação de materiais, planejamento, produção, suprimentos, marketing e vendas, estimular a racionalização dos processos logísticos e a valorização do capital humano. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores e realizar pesquisas nesta área do saber.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento, que atuam como gestores ou técnicos na área de estratégia e/ou logística: Empresários, Diretores, Gerentes e profissionais que pretendam atuar na área. Graduados oriundos de cursos de Gestão em Logística, Gestão de Pessoas, Administração, Economia e Engenharias, que desejam adquirir uma especialização consistente que permita ao especialista atuar na área de logística e ampliar seus conhecimentos em Gestão em Logística Empresarial, visando progredir em suas carreiras, melhorar os ganhos em seus negócios ou lecionar.
  • Conteúdo
    Estrutura Curricular
    Profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento, que atuam como gestores ou técnicos na área de estratégia e/ou logística: Empresários, Diretores, Gerentes e profissionais que pretendam atuar na área. Graduados oriundos de cursos de Gestão em Logística, Gestão de Pessoas, Administração, Economia e Engenharias, que desejam adquirir uma especialização consistente que permita ao especialista atuar na área de logística e ampliar seus conhecimentos em Gestão em Logística Empresarial, visando progredir em suas carreiras, melhorar os ganhos em seus negócios ou lecionar. Planejamento Administrativo Gestão de Pessoas Psicologia Social das Organizações Fundamentos de Sistemas de Informação Metodologia da Pesquisa Científica Administração de Compras Legislação Aduaneira Finanças Internacionais Ferramentas de Gestão em Logística Logística de Distribuição Logística de Transporte e Gestão de Logística Internacional Didática do Ensino Superior

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Favor informar condições e dados para que eu possa fazer parte desta turma de logística. Eu trabalho na área a mais de 20 anos e posso contribuir muito em sala de aula. "

Josival para Especialização em Produção e Logística Empresarial

Bahia

"Gostaria de saber o investimento (valor mensal), início da próxima turma, duração, dias e horários das aulas. "

Marcos para Especialização em Produção e Logística Empresarial

Piauí

Outro curso relacionado com logística

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |