Especialização em Prótese Dentária

Solicite informação sem compromisso UniEVANGÉLICA - Centro Universitário de Anápolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Especialização em Prótese Dentária

  • Modalidade
    A modalidade que esse curso apresenta é presencial.
  • Duração
    Sua duração é de 18 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno egressa com o título de Especialista em Prótese Dentária.
  • Considerações
    A Unievangélica tem como proposta para esse curso de Especialização em Prótese Dentária um preparo do profissional de forma baseada na união entre a teoria e a prática, com o fim de que adentre e permaneça no mercado de trabalho. No currículo os objetivos são de capacitar o profissional nas áreas de oclusão, estética, reabilitação de implantes, bem como bucal, que possa diagnosticar problemas de saúde e da mesma maneira possa orientar um tratamento, bem como incentivar o discente para a área da pesquisa e leitura de artigos na área.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a cirurgiões-dentistas.
  • Área de atuação
    Os locais de trabalho são empresas de prótese dentária como o Laboratório Dadalt e a Rede Exclusive - Soluções Odontológicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Especialização em Prótese Dentária - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Objectivos
    Objetivo geral:



    Formar especialistas em Prótese Dentária, dentro de princípios e técnicas atualizadas e também consagradas, gerando um aperfeiçoamento técnico-científico dos alunos para o atual mercado de trabalho, com suas exigências reabilitadoras e estéticas.





    Objetivos específicos:





    * Capacitar o profissional para as atuais exigências de mercado, nas áreas de oclusão, estética e reabilitação sobre implantes;



    * Formar especialistas dentro de um conceito de reabilitação bucal e promoção de saúde;



    * Capacitação do aluno para o diagnóstico, elaboração de planos de tratamento e execução de procedimentos reabilitadores, destacando a importância da interdisciplinaridade;



    * Estimular o discente na leitura de artigos científicos, como também à pesquisa na especialidade e para a autoformação.
  • Dirigido a
    Cirurgiões-dentistas interessados em aperfeiçoar a qualidade do tratamento oferecido aos seus pacientes e ampliar os procedimentos realizados de forma segura e competente.
  • Conteúdo
    ConteúdoÁrea Conexa – Carga Horária 88 hAnatomiaPatologiaRadiologiaPeriodontiaCirurgia com Finalidade ProtéticaEndodontiaÁrea de Concentração – Carga Horária 662 hOclusão e Anatomia DentalMateriais DentáriosPrótese Parcial FixaPrótese RemovívelPrótese sobre ImplanteClínica IntegradaObrigatórias – Carga Horária 106 hÉtica e LegislaçãoMTCBioéticaEmergência Médica em OdontologiaCarga Horária Total – 856 hDuração: 18 mesesPeriodicidade:Mensal, de quarta-feira a sábado.Quarta-Feira das 8h às 11h40min; das 13h30min às 17h10min e das 18h30min às 22h10.Quinta-feira das 8h às 11h40min; das 13h30min às 17h10min e das 18h30min às 22h10.Sexta-feira das 8h às 11h40min; das 13h30min às 17h10min e das 18h30min às 22h10.Sábado das 8h às 11h40min.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Eu tenho algumas perguntas para vocês: 1. valor da inscrição? 2. período de inscrição? 3. O número máximo de parcelas e valor da mensalidade? "

Airton para Especialização em Prótese Dentária

Rio Grande do Sul

"Solicito informações de quando começam as inscrições para a especialização de prótese dentaria. "

Cinthia para Especialização em Prótese Dentária

Goiás Estado

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |